Vi todos ou quase na esperança de conseguir perceber o que havia de piada naquilo, mas não consegui. As piadas são todas muito secas e sem jeito nenhum. Sinceramente não gostei
O espectáculo foi elogiado por um dos elementos dos Monthy Python, que esteve (ou está) em Portugal há pouco tempo.Life of Brian, Monty Python Live at the Hollyood Bowl...
Já agora, lembrei-me disto porque anda ai um show dos nossos cómicos portugueses a interpretar sketches dos Monty Python. Aquilo é alguma coisa de jeito?
The knights of niiiiiiiiiiiiiii
O espectáculo foi elogiado por um dos elementos dos Monthy Python, que esteve (ou está) em Portugal há pouco tempo.
O espectáculo foi traduzido por Nuno Markl e encenado por António Feio (se não estou em erro) e tem actores que, na minha opinião, lhe dão grande credibilidade. Pela crítica que já ouvi, parece-me ser muito bom, muito bem conseguido.[]
O Life of Brian e o Quest for the Holy Graal são do outro mundo. Dos filmes mais cómicos de sempre.
A série Flying Circus é boa a espaços, mas aqui acho que não são muito superiores aos Gatos.
Vi todos ou quase na esperança de conseguir perceber o que havia de piada naquilo, mas não consegui. As piadas são todas muito secas e sem jeito nenhum. Sinceramente não gostei