Taveirada
New member
Olha... se quiseres um carro a serio pensas em que? Num RR? é que eu nunca pensaria nisso... pensava em carros que me dão dores nas costas... algo do genero:Olha o Ricardinho .... []
Nao atendendo ao assunto inicial .... pq as opiniões são como os cús....
E como "não és isento" ... apr![]()
Eu farto-me de rir com certas comparações que são feitas, e passo a explicar o meu ponto de vista :
O BmW é como uma menina virgem, tudo mto apertadinho, parece mto direitinho, tem-se mais controlo, mas à 1ª que se abuse a sério .... está o caldo entornado que há logo berreiro.
O Mercedes é uma menina com mais andamento, já sabe o que quer e como lhe convém, no entanto o final é o mesmo.
No limite, poucas são as diferenças entre os dois carros, um tem logo um feeling mais desportivo, o que não impede que o outro não atinja os mesmos niveis... mas de forma diferente.....
A diferença, PARA MIM, entre MB e BM é a seguinte : Num MB consegue-se abusar e as costas não dão de si ...... num BMW as costas ressentem-se.... Nao gosto de carros "secos", Skodas então é a milhares de kms de distância.
O que é que o consumidor alvo deste tipo de carros procura ? pensem la nisso .....
Estas discussões são geniais, para o condutor normal que espera que os avisos de perigo se liguem ..... liga a quê ?
Carrera GT
Enzo
Veyron
Zonda
Exige
Sim... dores nas costas... mas feliz!
Nota: Não digo que um seja melhor que o outro... mas dizer que um é melhor pq doi menos nas costas... já pensaram que há quem goste de pureza? Estão a discutir gostos e filosofias pessoais... gostos! Gostos pessoais! Algo que não é possivel discutir. Não critico quem gosta da mercedes pelo que a mercedes tem... agora gostar da mercedes pelo que a bmw tem? Isso é ridiculo... não precisam de mostrar que um é melhor em tudo que o outro para ser oque mais vos satisfaz!