DL
New member
Vai amanhã buscar uma máquina com motor Honda e 130cv, mas desta vez não é um Honda.[]
Não posso ser mais explícito, que ele quer guardar surpresa para o pessoal.[]
OT: o 216 GTi? [
Vai amanhã buscar uma máquina com motor Honda e 130cv, mas desta vez não é um Honda.[]
Uma pergunta simples: já conduziste os dois carros?
Quais???? LOL []
Lê tudo eu tinha um 214 a minha namorada tem um jazz.... e o meu colega um 25.... LOL mais algum ???? E o Polo também .... menos kms é certo... N anda um chavo até mete dó... Era diesel.. Eu a dizer.. "vou acelerar um pouco mais" lá numa subida... conclusão ia a fundo e n percebi.. .LOLOL
Em ritmos calmos 6,5/ 7, parece pouco mas com o Jazz fazes 4,5 /5![]()
Quais???? LOL []
Lê tudo eu tinha um 214 a minha namorada tem um jazz.... e o meu colega um 25.... LOL mais algum ???? E o Polo também .... menos kms é certo... N anda um chavo até mete dó... Era diesel.. Eu a dizer.. "vou acelerar um pouco mais" lá numa subida... conclusão ia a fundo e n percebi.. .LOLOL
Estavamos a falar de comportamento e não de motor. De qualquer forma a minha opinião foi confirmada por outros users do fórum.
Claro que opiniões são o que são, discutem-se e cada um tem a sua.
Coitado, já não podia mais com ele.[] Então aquelas subidas na IP3...[:vm)] Despachou-o há dias...
Esse Megane é o I phase II, suponho?
Anda tão bem quanto o Rover, e também especialmente em altas [][
]
É um carro que curva bem, é confortável, suficientemente espaçoso, apenas a qualidade dos materiais é dita como fraquinha, mas costumo andar á pendura num de 99 e não ouço muitos barulhos...só alguns [][
]
Para mim é o Rover 25 1.4 ou o Megane 1.4 []
Ou será o Mégane II fase II?
Mégane I - Fase I - Fase I?
Mégane I - Fase II - Fase II?
Mégane II - Fase I - Fase III?
Mégane II - Fase II - Fase IV?
![]()
Neruson, espero que não te importes [][
]
Bi logo que a surpresa debia ser esta!
É este? [kiss]