Ajuda R25 vs VWPolo vs Honda

Quais???? LOL [:D]

Lê tudo eu tinha um 214 a minha namorada tem um jazz.... e o meu colega um 25.... LOL mais algum ???? E o Polo também .... menos kms é certo... N anda um chavo até mete dó... Era diesel.. Eu a dizer.. "vou acelerar um pouco mais" lá numa subida... conclusão ia a fundo e n percebi.. .LOLOL

Estavamos a falar de comportamento e não de motor. De qualquer forma a minha opinião foi confirmada por outros users do fórum.
Claro que opiniões são o que são, discutem-se e cada um tem a sua.

Boas.

O Civic está excluido (a Maria não gosta). Ontem quando fomos ver o CIVIC surgiu outa opção, dentro da mesma gama de valores:

Renault Megane Fase IV 1.4 16v 95cv

Estamos outra vez baralhados :-(

Esse Megane é o I phase II, suponho?

Anda tão bem quanto o Rover, e também especialmente em altas [:D][;)]

É um carro que curva bem, é confortável, suficientemente espaçoso, apenas a qualidade dos materiais é dita como fraquinha, mas costumo andar á pendura num de 99 e não ouço muitos barulhos...só alguns [:D][;)]

Para mim é o Rover 25 1.4 ou o Megane 1.4 [;)]

Coitado, já não podia mais com ele.[:D] Então aquelas subidas na IP3...[:vm)] Despachou-o há dias...

Vai amanhã buscar uma máquina com motor Honda e 130cv, mas desta vez não é um Honda.[:D]

Não posso ser mais explícito, que ele quer guardar surpresa para o pessoal.[:p]

Rover 216 Coupe "TomCat"?

Esse Megane é o I phase II, suponho?

Anda tão bem quanto o Rover, e também especialmente em altas [:D][;)]

É um carro que curva bem, é confortável, suficientemente espaçoso, apenas a qualidade dos materiais é dita como fraquinha, mas costumo andar á pendura num de 99 e não ouço muitos barulhos...só alguns [:D][;)]

Para mim é o Rover 25 1.4 ou o Megane 1.4 [;)]

Ou será o Mégane II fase II?

Mégane I - Fase I - Fase I?
Mégane I - Fase II - Fase II?
Mégane II - Fase I - Fase III?
Mégane II - Fase II - Fase IV?

sendo o megane 16v, vê a cena das bobines, pois tenho um colega que já mudou 5, penso que há uma marca em que dão menos problemas, não faço ideia é qual.

Rover 216 Coupe "TomCat"?

DSC00109.jpg

Neruson, espero que não te importes [:D][;)]

Mas ele pode-se ter enganado. Porque um Megane II fase II por um preço idêntico a um Rover 1.4...pode vir um para mim! [:D][:D]

Back