Função Pública... Funcionários públicos com privacidade ameaçada...

Carlos L., André, J.R. ....... onde é que vocês andam ?!? ....[:)] [:)] [:)]
eu acho que sim!
mas não te esqueças que.

-a factura passadoa hoje sera paga eventualmente na melhor das hipoteses daqui a 1 ano

- estamos em merço Tens qu pagar ate fim do mes 650€ de PEC mesmo sem teres recebido a unica factura que passaste.

-Daqui a 40 dias teras de pagar o IVA da factura e no final do ano o IRC da mesma.

-Provalemente ess a factura não sera paga pois como não pagas-te o PEC o IVA e o IRC por não teres cobrado a factura ao estado a tempo a mesma factura é penhorada e considerada credito ao estado para pagamento de impostos em atraso.

Por fim alem da senhora da limpeza tens que contrara um TOC que te vai cobrar mesmo qur não conres a facura ao estado e um advogad para travares a penhora.

pesna bem [:)][:)][:)][:)][:)]

pmct, estás a raciocinar mais rápido do que o teu teclado .....[:D] [:D] [:D]

O que eu continuo a não perceber é porque é que se tens esses problemas todos na tua empresa à esses anos todos ainda não declaraste falência .....[:)] [:)] [:)]

O que eu continuo a não perceber é porque é que se tens esses problemas todos na tua empresa à esses anos todos ainda não declaraste falência .....[:)] [:)] [:)]

Porque os privados ainda vão pagando com algum atraso, mas não tanto como o estado e o vão "sustentando".

Afinal o pmct tb é estado! [:D]

De cada vez que vejo alguém a culpar o liberalismo pela desgraça a que chegámos só me apetece desatar à estalada ...
A mim tb, principalmente por ter sido necessário chegar a este ponto para se perceber acreditar o mal que o liberalismo já fez.

O Nthor está a fazer um esforço para comunicar, o que é apreciável.
Em vez de continuares a fugir podias responder, é que a mim não me custa comunicar e não é um esforço.

Mas pela tua maneira de responder, já vi que não são ideias e maneiras de pensar cristalizadas, é mesmo ferrugem e uma dificuldade enorme em aceitar que as coisas não são como nos induziram a crer.

Carlos L., André, J.R. ....... onde é que vocês andam ?!? ....[:)] [:)] [:)]

A essa hora estava a comer um belo bife de uma vaca de uma raça escocesa qq.
Excelente.
Acompanhado por um belo Tinto Aragonês de Pegões, colheita 2004.
Moscatel....Etc.Etc.

Além do que o PMCT já disse, e ele está melhor informado do que eu, por mim acho optimo.
Pagar contra trabalho feito.

Mas vocemessesses nem sequer aceitam um arremedo de avaliação qt mais trabalhar a recibo sem rede....

O discurso do nthor é curioso.

Liberalismo é igual a feudalismo, como ele se farta de enunciar.

Simultaneamente tem a perigosa tendência de elogiar regimes autocráticos/ditatoria a toda a hora.

Algo estranho, dir-se-ia :D

Simultaneamente tem a perigosa tendência de elogiar regimes autocráticos/ditatoria a toda a hora.

Normal.
1;2;3 Moulinex

Mistura-se tudo e o discurso fica incoerente e impraticável.

O PéLeve usa outra forma: é evasivo, ignora uns, responde a outros e ao fim de 5 páginas repete outra vez os mesmos argumentos já n vezes desmentidos.

Depois é tudo igual e todos têm direito à sua opinião.

....como uma vela no escuro.
As tecnicas de discussão são iguais aos negacionistas, criacionistas, corporativistas fora de prazo, etc.....

É assombroso.

eyebrow1qb.gif
blink.gif
z7shysterical.gif
z7shysterical.gif

não tenho problemas.
tenho varios clientes como a Motorpress que pagam SEMPRE a 30 dias sem falta.[;)]
Porque ao estado temos que contar sempre com 1 ano de espera

A essa hora estava a comer um belo bife de uma vaca de uma raça escocesa qq.
Excelente.
Acompanhado por um belo Tinto Aragonês de Pegões, colheita 2004.
Moscatel....Etc.Etc.

Além do que o PMCT já disse, e ele está melhor informado do que eu, por mim acho optimo.
Pagar contra trabalho feito.

Mas vocemessesses nem sequer aceitam um arremedo de avaliação qt mais trabalhar a recibo sem rede....

Hum.... boa refeição.[br:)]

Já agora retira-me aí do vocemessesses.... é que se procurares na pág xxxxxxxxx [:D] [:D] [:D] deste tópico, vês lá que eu escrevi que a avaliação só peca por tardia .....[;)]

Em vez de continuares a fugir podias responder, é que a mim não me custa comunicar e não é um esforço.
Eu já nem peço que sejas sério. É que não vale a pena.

Com****ste uma série de textos com várias intervenções, deste-lhes uns títulos a Bold e mandaste as idéias para o ar, para os outros comentarem...

Aquilo que fizeste é uma treta pegada. Não reparaste ?

Eu sei que a tua experiência é uma autêntica colectânea de desgraças e azedumes para com tudo o que tenha um aspecto positivo na nossa Sociedade.

Mas foste tu que falhaste. Só a ti podes imputar todas as culpas.

Eu sei que te é pedir muito mudares de atitude aqui no fórum.

Mas vires aqui, tal como o Pé Leve, a dizer que eu estou a fugir. :sh)

Onde é que tu tens a cabecinha?

Quem é que disse que as tuas intervenções têm o interesse necessário para que alguém se dedique a observá-las e tecer um comentário positivo sobre as mesmas?

Desculpa lá estar aqui a dizer isto com esta crueza, mas tu poderias tê-lo evitado.

Quem é que disse que as tuas intervenções têm o interesse necessário para que alguém se dedique a observá-las e tecer um comentário positivo sobre as mesmas?
Sei.

Apesar disso continuas a sentir-te incomodado por elas, prova disso é a tua intervenção no tópico Assédio moral no local de trabalho que apesar de não ter o "interesse necessário" incomoda e mereceu um comentário.

Comentário desproporcionado, como é habito quando não há argumentos validos para contrapor.

Sei do que tens medo...

....mas vai acontecer, as pessoas vão acordar e olhar em volta e ver quem os anda a explorar.

.

Hum.... boa refeição.[br:)]

Já agora retira-me aí do vocemessesses.... é que se procurares na pág xxxxxxxxx [:D] [:D] [:D] deste tópico, vês lá que eu escrevi que a avaliação só peca por tardia .....[;)]

Acredito em ti e dispenso-me de ir à procura [:D].
Desculpa lá.[;)]

Normal.
1;2;3 Moulinex

Mistura-se tudo e o discurso fica incoerente e impraticável.

O PéLeve usa outra forma: é evasivo, ignora uns, responde a outros e ao fim de 5 páginas repete outra vez os mesmos argumentos já n vezes desmentidos.

Depois é tudo igual e todos têm direito à sua opinião.

....como uma vela no escuro.
As tecnicas de discussão são iguais aos negacionistas, criacionistas, corporativistas fora de prazo, etc.....

É assombroso.
Não respondo aos que não vejo, pois não estou cá 24 sobre 24, afinal, sendo funcionário público, para além de ter vida própria, tenho outras coisas para fazer...[:p] [:p]

Back