kpt
New member
Carrinho de compras do supermercado. E quem não tem pais ricos, vai ao BES, ou então a Continente... o teu pai tambem é dono do banco? ou é o carro do tio rico que mora no exterior?
na minha opinião ... ... escusado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Carrinho de compras do supermercado. E quem não tem pais ricos, vai ao BES, ou então a Continente... o teu pai tambem é dono do banco? ou é o carro do tio rico que mora no exterior?
Desde a minha potentíssima 307 1.4 HDi, passando por alguns 1.0 q tb dão ratadas a carrinhos de mão e velhinhas...
O máximo q conduzi até agora foi 1 Mazda 6 2.0D de 143cv! Anunciados, pq, segundo o dono, q o levou a 1 banco de potência, tem cerca de 160cv, sem qq mexida...
[] [
] [
]
não te rias que aqui á pouco vi numa revista auto hoje aqueles testes intensivos ao volvo S40 2.0d e debitou 160cv no banco de ensaio passado uns tempos de novo sem qualquer mexida!
Como é sabido, o IA por essa Europa fora paga-se em função da potência do motor...
Os rumores e mitos q correm é q as marcas declaram cavalos a menos nos seus motores, como forma de pagarem menos impostos...
Aliás, muitas vezes são os próprios vendedores q informam os clientes destas "manobras"... Podia ser apenas marketing, mas em muitos casos verifica-se como verdade!
E já agora, só assim por acaso, o motor 2.0D do S40 ñ é o mesmo q equipa o Mazda 6?!
Só fiquei curioso para saber de quem é o carro... é que arranjar um carro desses pra ir dar uma volta, não é mt convincente... pode ser o carro de algum membro da familia que tenha mt dinheiro, julgo eu...na minha opinião ... ... escusado
assim de repente acho que foi o f355,que nem sei a potência,deve ter para aí 320cv!!![]()
era preto...370cv e é dos mais belos ferrari de sempre!
era preto...
tinha 17 anos,não sabia conduzir,foi no norte,duma pessoa da familia,e na gravilha,não te posso dizer nada do comportamento,agora o disparo e o som do motor!!!aprque tal foi a experiencia? o que achaste do cavallino rampante?