Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Desde a minha potentíssima 307 1.4 HDi, passando por alguns 1.0 q tb dão ratadas a carrinhos de mão e velhinhas...
O máximo q conduzi até agora foi 1 Mazda 6 2.0D de 143cv! Anunciados, pq, segundo o dono, q o levou a 1 banco de potência, tem cerca de 160cv, sem qq mexida...

Os mais rapidos:

Clio Williams 150 CV
Audi A4 Cabrio 2.5 TDI
Audi A6 3.0 TDI V6 Quattro Tiptronic
Touareg 3.0 TDI V6
Golf GT 1.4 TSI 170 CV
Eos 2.0 FSI

entre outros, mas esses foram dos que me deram mais gozo!

hummm

mais potente?

Alfa 75 2.0TS de 1990... (143cv)

Andava tanto que, apartir dos 160Km/h, o guarda lamas se afastava da carrocaria!!! :)

E as rotundas??? ai ai !!!!

não te rias que aqui á pouco vi numa revista auto hoje aqueles testes intensivos ao volvo S40 2.0d e debitou 160cv no banco de ensaio passado uns tempos de novo sem qualquer mexida!

Como é sabido, o IA por essa Europa fora paga-se em função da potência do motor...
Os rumores e mitos q correm é q as marcas declaram cavalos a menos nos seus motores, como forma de pagarem menos impostos...
Aliás, muitas vezes são os próprios vendedores q informam os clientes destas "manobras"... Podia ser apenas marketing, mas em muitos casos verifica-se como verdade!
E já agora, só assim por acaso, o motor 2.0D do S40 ñ é o mesmo q equipa o Mazda 6?!

Como é sabido, o IA por essa Europa fora paga-se em função da potência do motor...
Os rumores e mitos q correm é q as marcas declaram cavalos a menos nos seus motores, como forma de pagarem menos impostos...
Aliás, muitas vezes são os próprios vendedores q informam os clientes destas "manobras"... Podia ser apenas marketing, mas em muitos casos verifica-se como verdade!
E já agora, só assim por acaso, o motor 2.0D do S40 ñ é o mesmo q equipa o Mazda 6?!

Se é o mesmo motor do Mazda não sei mas que as marcas declaram menos isso é verdade! O meu pai tem umas ligaçõpes com stands opel e há uns tempos um dos vendedores de lá disse que o vectra 2..2dti GTS do meu pai não tinha 125cv(como declarado) mas sim 140 e que o binário era, inclusivé, melhor no 2.2dti do que no 1.9CDTI de 150cv!

tb pensavam assim, mas 130cv ja n me satisfazem lololol

venha mas é um vti ou 200sx, no minimo

desde que andei num Evo VI .. todos os outros carros são pasteleiros .. enfim

que tal foi a experiencia? o que achaste do cavallino rampante?
tinha 17 anos,não sabia conduzir,foi no norte,duma pessoa da familia,e na gravilha,não te posso dizer nada do comportamento,agora o disparo e o som do motor!!!apr:)

acho que é mais cavallino rasteiro!!!é muito baixo,carreguei primeira e fugiu todo de traseira,o interior era muito fixe e a caixa tambem!

Sunny GTI-R

Sunny GTI-R

Nissan Sunny GTI-R

Stock 227 CV's

Em França 1996, era igual a este,
photosapolonle22042006024lr5.jpg

Voltar
Superior