GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pista -> Tokyo R246 Normal
Carro-> Nissan Fairlady Z Concept LM Race Car ´02(Basta fazer o Japan Championship para o adquirir)
Data limite-> 5 de Abril

1-> Jctraduz..........1.17,495
2-> Bruno4646........1´18.335 P.C.
3-> Spinnaker.........1´18.733 P.C.
4-> Debef..............1´21.535 P.C.
5-> Rochax.............1´23.481 P.C.

Última edição:
Não é o meu :sh) Agora já me lembro pq o vendi[:D]
Acho que preferia o Copen!!!

Mas ainda não lhe dei a sério!!!
Já agora...o GT5 sai para quando?

És tu e eu, já para não falar que está bastante cara[s)][s)][s)]. Penso que o GT5 também temos de pagar(dinheiro mesmo) para ter os carros, não sei bem como funciona...:confused::confused:

Eu vou esperar que saía um package como com o GT4, no meu caso aproveitei o package GT4 + Driveforce pro uma colega ficou como jogo e eu com o volante ... [:D]

Conheço que já tenha comprado a PS3 com a desculpa que é o leitor Blue-ray mais barato do mercado [:D] , mas para mim não serve de argumento, depois ia de volante, pedais e comandos para a sala ??? malas á porta nos 30 seg a seguir [:)]

Eu vou esperar que saía um package como com o GT4, no meu caso aproveitei o package GT4 + Driveforce pro uma colega ficou como jogo e eu com o volante ... [:D]

Conheço que já tenha comprado a PS3 com a desculpa que é o leitor Blue-ray mais barato do mercado [:D] , mas para mim não serve de argumento, depois ia de volante, pedais e comandos para a sala ??? malas á porta nos 30 seg a seguir [:)]

LOL[:D][:D][:D][:D][:)][:)][:)]

so ainda nao compro PS3[br:)] pk devido ao desgaste excessivo de 2 pneus mt caros do meu carro(em 3 meses)apr:) [8b] vou ter de comprar 4 pneus novos[8b][8b][8b][8b] , e dps ainda vem o seguro pra pagar[8b][8b], e talvez com um pouko de sorte, e se tiver vontade, com o subsidio de ferias compro uma. PS3[br:)]

so ainda nao compro PS3[br:)] pk devido ao desgaste excessivo de 2 pneus mt caros do meu carro(em 3 meses)apr:) [8b] vou ter de comprar 4 pneus novos[8b][8b][8b][8b] , e dps ainda vem o seguro pra pagar[8b][8b], e talvez com um pouko de sorte, e se tiver vontade, com o subsidio de ferias compro uma. PS3[br:)]

Algo me diz que não andas a fazer só drifts no GT4...LOLOLOL

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior