Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui fica o vídeo do tempo actual.
Ainda há muito a explorar, mas não sei se terei tempo para melhorá-lo-
http://www.youtube.com/watch?v=LcLJlfKC3VQ
Não é o meu :sh) Agora já me lembro pq o vendi[]
Acho que preferia o Copen!!!
Mas ainda não lhe dei a sério!!!
Já agora...o GT5 sai para quando?
se tudo correr bem e sem atrasos, +/- daki a 1 ano.Já agora...o GT5 sai para quando?
É que...tipo o prologo?
Só compro a PS3 quando saír o GT5!!!
És tu e eu, já para não falar que está bastante cara[s)][s)][s)]. Penso que o GT5 também temos de pagar(dinheiro mesmo) para ter os carros, não sei bem como funciona...![]()
Conheço que já tenha comprado a PS3 com a desculpa que é o leitor Blue-ray mais barato do mercado [] , mas para mim não serve de argumento, depois ia de volante, pedais e comandos para a sala ??? malas á porta nos 30 seg a seguir [
]
Eu vou esperar que saía um package como com o GT4, no meu caso aproveitei o package GT4 + Driveforce pro uma colega ficou como jogo e eu com o volante ... []
Conheço que já tenha comprado a PS3 com a desculpa que é o leitor Blue-ray mais barato do mercado [] , mas para mim não serve de argumento, depois ia de volante, pedais e comandos para a sala ??? malas á porta nos 30 seg a seguir [
]
so ainda nao compro PS3[br] pk devido ao desgaste excessivo de 2 pneus mt caros do meu carro(em 3 meses)apr
[8b] vou ter de comprar 4 pneus novos[8b][8b][8b][8b] , e dps ainda vem o seguro pra pagar[8b][8b], e talvez com um pouko de sorte, e se tiver vontade, com o subsidio de ferias compro uma. PS3[br
]
Este carro é o favorito de algumas pessoas quero ver esse tempos a descer...lol