Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Desde já obrigado pela ajuda!

Passei no canil/gatil de Lisboa e fiquei com vontade de nunca mais lá ir.. custa imenso ver aqueles caes e gatos todos ali.. apetece agarrar em todos e vir embora.

A ver se o gatito aprende a fazer as necessidades no sitio sem grandes "chatisses" espalhadas pela casa!

Sendo assim, proximo destino junta de freguesia!

Ando a pensar capar o gato (apesar de achar um crime faze-lo..) pq no sitio onde custumo passar os FDS andam por lá alguns gatos vadios alem de que quando chegar a altura de marcar território...[:D]
´

Sempre que precisares de ajuda com gatos é só dizeres. Adoro gatos e tenho uns quantos...:)

Vais ver que ele não faz nada fora da caixinha, mas aconselho vivamente a castrar o gato, para evitar fugas, marcação de território e lutas entre felinos.

Só podes registar o gato quando tiver as vacinas, pois vais precisar do boletim.

Só mais uma coisa, tenta tomar atenção, para quando o levares de fds, ele não fuja para a estrada e seja atropelado. Neste campo, os gatos são tolos e têm a mania de ir cuscar para a estrada...

Eu tenho um gato branco, totalmente surdo.
Leva uma vida perfeitamente normal, juntamente com os outros.
A única questão, é que por vezes se assusta quando nos aproximamos dele de forma repentina, já que não consegue ter essa percepção auditiva. :)

Os gatos brancos costumam ser surdos...[;)]

Sei bem o que isso é, quando tive de férias na Madeira. Tenho uma tia com uma gata branca, tb ela surda. Ela apanhava cada cagaço quando alguém aparecia ao pé dela de repente...[:D][;)]

´

Sempre que precisares de ajuda com gatos é só dizeres. Adoro gatos e tenho uns quantos...:)

Vais ver que ele não faz nada fora da caixinha, mas aconselho vivamente a castrar o gato, para evitar fugas, marcação de território e lutas entre felinos.

Só podes registar o gato quando tiver as vacinas, pois vais precisar do boletim.

Só mais uma coisa, tenta tomar atenção, para quando o levares de fds, ele não fuja para a estrada e seja atropelado. Neste campo, os gatos são tolos e têm a mania de ir cuscar para a estrada...

Ao fds estou completamente isolado no meio do campo, só se ele me fugir muito da vista, mas espero que não.~

Amanha vou passar aqui numa clinica veternária para saber como funciona a castraçao, em que idade, quanto custa, assim como o relato todo das vacinas!

O gatil municipal tambem dá vacinas?

Já engordou mais um bocadinho..

Ele e os irmãos.. :)

telemovel248sn8.jpg

Ao fds estou completamente isolado no meio do campo, só se ele me fugir muito da vista, mas espero que não.~

Amanha vou passar aqui numa clinica veternária para saber como funciona a castraçao, em que idade, quanto custa, assim como o relato todo das vacinas!

O gatil municipal tambem dá vacinas?

A castração é por volta dos 6 meses, o plano de vacinação é o vet que lho vai fazer, e não esquecer (certamente que o vet naõ esquece) as desparasitações[;)]

E não, o gatil não dá nada, só mesmo Eutasil:(

O Canil/Gatil municipal de Lisboa é das coisas mais asquerosas que existe à face da Terra, os animais saiem de lá com traumas e em estados lastimáveis...:(

Boa sorte com o gatinho[;)]

Xuga

Depois de 9 anos de companhia e amizade a minha cadela Labrador deixou-me, ficou uma grande tristeza e uma graude saudade pois apesar de ser um animal já fazia parte da familia...
Agora tenho um cão de raça Beagle e o raio do bicho é o terror... nada fica direito ou inteiro por onde ele passa, a minha mulher já desespera :sh) mas adoramos o animal, quando puder coloco aqui umas fotos dele para verem aquelas orelhas [:blush:]

Se alguem tiver algum cão desta raça diga qualquer coisa...

Mais uma amante dos animais!

Bem-vinda ao Fórum, Texuga!

E fotos dos bichinhos, há?

[:cool:] Obigada!!!

Há fotos pois... Aqui vão elas:

A minha Tsunami (S. Bernardo)
tsu2.jpg

O meu Braco Alemão de Pêlo Cerdoso, era abandonado, e o meu Miau, também retirado da rua com 1 mês de vida e já sem uma pata:
DSC02141.jpg

Outra do Noddy:
DSC03751.jpg

E este é o meu Dobermann, o terror de 10 anos que come criancinhas ao pequeno almoço...
DSC04307.jpg

moon3.jpg

E agora as gatoses:

A Puff...
DSC01716.jpg

A felina Pulga...
DSC03422.jpg

E mais uma vez o gatão Miau, a minha perdição, é ele e o Dob, são a minha paixão[:D]
dsc03691rw9.jpg

Já tá!

Xuga

Bem eu em casa tenho 2 cadelas(já foram 3 mas a mais velha faleceu o ano passado de causas naturais...), sao elas a Tuxa e a Nina.
A tuxa é filha daquela que eu disse que faleceu(lassie) e tem 10 anos, é segundo o veterinário da raça Podengo portugues pequeno de pelo cerdoso e é muito maluca apesar dos seus 10 anos, adoro a bicha desde pequena. A Nina é a recente aquisição da minha irmã, tem quase um ano, é enorme e muito bruta a brincar, mas um doce de cadela... o veterinário não deu certezas quanto á raça dela mas aponta que seja cruzada de podengo com Rott(este eu já sabia pois a mãe é Rott), mas ela deve ter saido ao pai, looool.

Gatos é que é mais complicado lembrar-me... mas assim por alto são a Treka, a preta(é mais manchada mas enfim), a mimi e uns 3 que apareceram lá e só um tem nome, é tigrado e chama-se tomás, os outros 2 são idênticos e são tds pretos...

Depois tenho ainda Patos, galinhas, porcos da india, coelhos... e acho que não me esqueci de nenhum...

Durante a semana convivo ainda com o cão da minha prima(também ele filho da minha lassie) e que é inteligente como a mãe...

Voltar
Superior