Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Tenho um porquinho-da-india chamado Samba, tem agora 5 anos o que é uma raridade.

Viajou de carro entre Portugal e a Polónia várias vezes.

É um animal que gosta de se acariciado mas que requer alguma manutenção da gaiola. Come sobretudo sementes e erva.

Cag@ muito e come a própria porcaria, é uma característica destes roedores.

Guincha como uma torneira velha quando está com fome e parece um guerreiro neo-zelândes a dançar quando está com o cio. [:D]

Os cães são todos amigalhaços mas têm que ter os seus passeios diários ou começam a ficar marados e a ganirem.

Cães macho de um modo geral mijam muito e trepam nas pernas dos donos para darem uma quando estão com o cio.

Cadelas são mais meigas (tenho uma raçada de Golden Retriever) mas costumam ser mais agressivas com as cadelas. Quando estão com o cio podem sujar a casa com sangue.

Gatos precisam de liberdade, em apartamentos costumam passar-se.

estou tentado a arranjar 1 porquinho da india ou 1 hamster, so tenho medo é q eles mordam :S ..

eu neste momento tenho uma gata e um hamster. a gata sem duvida que faz mais companhia que o hamster [:D] ta sempre ao pe de mim (em cima de mim mesmo!)

se comprares um roedor tem de ser novinho para se ir habituando a ti caso contrario tas mais sujeito e ser mordido [:D] eu ja tive um que era um terrorista!! evitava tocar nele! mas sao animais mt fofinhos tambem.

mas adoptar um gato axo k era uma excelente ideia. e castra-lo depois pa ficar mais caseirinho [;)]

estou tentado a arranjar 1 porquinho da india ou 1 hamster, so tenho medo é q eles mordam :S ..

obrigado pelo site [;)]
vou dar uma vista de olhos..:)

Quanto aos hamster não é o animal mais companheiro que ha, mas tive um desde pequenino que era um maluco! [:)]

Durou quase 4 anos, estava bem ensinado, saia da gaiola qnd queria e às vezes tambem lá voltva!

Agora ando a ver se arranjo um gato, é um animal que basicamente dorme, as poucas hrs em que esta acordado deve ser para mudar de posiçao para voltar a dormir.
Se fores de apartamento recomendo te uma gata, o gato (isto se nao o capares.. :sh) ) gosta mt de marcar o seu territorio!

esqueci me de referir q em caso de optar por 1 gatinho quero 1 femea:)
vivo numa casa com quintal, era optimo para ter 1 cao, mas prefiro ter 1 gato pk pode ficar dentro d casa ao quentinho[kiss]
o cao ia sujar tudo e como nao "mando" ca em casa nao tenho hipoteze [s)]

vivo numa casa com quintal, era optimo para ter 1 cao, mas prefiro ter 1 gato pk pode ficar dentro d casa ao quentinho[kiss]
Sim, no aspecto limpeza o gato bate quase todos os animais de estimação, pois, tal como o porquinho da Índia, faz as suas necessidades num caixotinho se for habituado a isso! [;)]

O meu fez 6 Anos ! [:D] [:cool:]
Tem foto do seu ?

Não tenho não mas vou tirar e coloco no tópico sobre os nossos animais de estimação, faz isso com o teu também.

O meu é castanho e branco e chama-se Samba porque no Carnaval estava numa loja de animais que tinha uma coluna de som mesmo em frente! Durante o desfile a música foi tal que o pobre está surdo desde então.

No dia seguinte fui à loja e comprei-o, chamei-lhe Samba. [:D]

Não tenho não mas vou tirar e coloco no tópico sobre os nossos animais de estimação, faz isso com o teu também.

O meu é castanho e branco e chama-se Samba porque no Carnaval estava numa loja de animais que tinha uma coluna de som mesmo em frente! Durante o desfile a música foi tal que o pobre está surdo desde então.

No dia seguinte fui à loja e comprei-o, chamei-lhe Samba. [:D]
Sim, é boa ideia a fusão destes tópicos!...[;)]

Fab1o, de que zona do país és?

Para adoptares um gatinho, aconselho-te este site (ligado à União Zoófila):

www.felinus.org

Qualquer dúvida que tenhas envia PM, ok?

Epa...eu gosto muito de porquinhos da india, mas aqui em portimão é muito dificil de arranjar um animal desses. ja hamsters são mais faceis. Os porquinhos da india sao capazes de surpreender pela positiva :) recomendo que dêem uma vista de olhos por uma série infantil no canal 2 que dá ao meio dia...grandes aventuras passa o porquinho da india, o hamster e o ratito:)

Boris, Golden retriever com 4 anos...

DSC01839.jpg

Belo exemplar! parabens!

Voltar
Superior