Nova classe C carrinha

bocanegra

New member
Ontem estive na apresentação do novo classe C..Achei o carro suberbo, mt elegante..
Estou a pensar ponderar a compra deste modelo, um C220 cdi avantgard..No entanto o vendedor disse que para Setembro sairia a carrinha..
Já há fotos da nova classe C carrinha?

Obrigado

Last edited:
6070116.001.mini1L.jpg

A 1ª foto parece claramente Photoshop... A traseira faz-me lembrar algo q já conheço... Decalcada do SLK, misturada com o C berlina...

Mesmo sendo photoshop, uma coisa é certa. A traseira assenta muito melhor na carrinha q na berlina.

O que quererão eles esconder na grelha? A marca do carro?!?!?

Acho que escondem sempre.... Nem sei porquê, mas enfim....

PS: Já sei porque é que eles o fazem: como os carros de testes têm uma vestimenta "tão elegante", eles tapam a marca que é para não chocar ninguém com tanta beleza.[:D]

Por acaso eu tb é para trocar um Audi , mas é o A4 2.5 Quattro de 2001 .

A minha é uma A4 avant 1.9 tdi S line de finais de 2003..
Ficou-me bastante cara e agora levo cada tombo, que me apetece ficar com ela..[s)]

Mas como pondero trocar de carro lá para Setembro a Classe C é um serio Candidato(a)..[;)]

Mt bonito

A minha é uma A4 avant 1.9 tdi S line de finais de 2003..
Ficou-me bastante cara e agora levo cada tombo, que me apetece ficar com ela..[s)]

Mas como pondero trocar de carro lá para Setembro a Classe C é um serio Candidato(a)..[;)]

Mt bonito

Eu nao é bem pelo tombo .. nunca tive problms com o A4 ... simplesmente nao me entusiasma nada ... nao sabia que ia detestar tanto carros 4x4 como detesto FWD ...
Trocarei no final do ano , a marca tá escolhida (nunca devia ter saido dela) só falta modelo e motorização. ( mas vou optar por usado importado com poucos meses)

Eu nao é bem pelo tombo .. nunca tive problms com o A4 ... simplesmente nao me entusiasma nada ... nao sabia que ia detestar tanto carros 4x4 como detesto FWD ...
Trocarei no final do ano , a marca tá escolhida (nunca devia ter saido dela) só falta modelo e motorização. ( mas vou optar por usado importado com poucos meses)

Mecedes?

Back