A marca que mais "odeiam"

marcas que menos gosto.
-qualquer marca italiana, [:vm)] não me diz absolutamente nada, nem os denominados supercarros-[:vm)]
marca que mais gosto: As outras
modelo de eleição- Nissan Skyline GTr R34, com umas pequenas mexidas no motor, papa qq supercarro, tem umas linhas fabulosas e tem 4 lugares[br:)] [br:)]

Cá para mim, tens tido pesadelos todas as noites, depois de teres levado baile de algum Italiano. Talvez um Uno Turbo ou coisa parecida.

Boas

Bem..... já me ri o suficiente.......
Mas a sério, modelos feios todas as marcas passam pelo mesmo, pode-se dizer tambem em relação a problemas.... mas com o tempo aprendi a pensar que nunca se pode dizer que esta ou aquela marca nunca vou comprar, tudo depende da altura e da utilização a dar ao veiculo em questão.....
Portanto venha o que vier, seja para dar prazer na condução ou para a familia venham ate os chineses dos quais já li aqui muita gente a dizer mal deles apeser de nunca os ter conduzido.... acho mal mas gostos e ideias não se discutem......

Abraços

Ai agora temos todos que gostar da italianas?[:D]

Não é esse o caso. Mas quem gosta de automoveis (que talvez seja a maioria do pessoal que por aqui anda) não faz afirmações deste tipo. ''-qualquer marca italiana, não me diz absolutamente nada, nem os denominados supercarros-
marca que mais gosto: As outras'''
Eu tb não gosto em geral de carros Franceses, mas a modelos que gosto muito e até seriam opção de compra.
Penso eu de que.

(se bem que neste caso nem me devia de ter dado ao trabalho de comentar esta opinião)

Last edited:
Cá para mim, tens tido pesadelos todas as noites, depois de teres levado baile de algum Italiano. Talvez um Uno Turbo ou coisa parecida.
isso é coisa que não me incomoda.
por mim podem passar todos os turbos, ou gti's. ando sempre nas minhas calmas.
nunca tive nem tenho a mania do meu carro andar mais que o do vizinho. cada um tem o que tem e os seus gostos.
se todos gostassem de loiras, as morenas eram todas solteiras

isso é coisa que não me incomoda.
por mim podem passar todos os turbos, ou gti's. ando sempre nas minhas calmas.
nunca tive nem tenho a mania do meu carro andar mais que o do vizinho. cada um tem o que tem e os seus gostos.
se todos gostassem de loiras, as morenas eram todas solteiras

Por acaso a minha "Maria" é loira, mas olha que as morenas bem torneadas deixam-me a cabeça á volta.

Fiat.
Porcausa do punto mk1. esse, e o uno.

O-D-E-I-O O CARRO. aqui não se pode sair á rua vê-se logo 10 deles.
QUE NOJO ME METE ESTE CARRO. ja tou a vomitar pelos olhos de o ver.

De resto, simpatizo com tudo.

Odiar marcas é duma imbecilidade atroz.

Agora, associar marcas a um determinado perfil de condutor ou pessoa é mais natural.

Por exemplo, eu, antes de começar a escrever no fórum tinha como uma das minhas marcas favoritas a Alfa Romeo. Mas depois de conhecer essa espécie denominada "alfista" só me dá é vontade de cascar a torto e a direito nos Alfas.

Nem é por ter deixado de gostar de Alfas. Gosto, e muito. É mesmo só para lhes chatear a cabeça.

Fiat.

Tens muito que vomitar até eles acabarem... LoL

Fiat.

Por acaso tambem nao gosto nada do Punto I. Foi carro que nunca percebi porque é que vendeu tanto. É literalmente um Caixote com Rodas. E ja conduzi um e é um carro muita mau.

Eu não gosto nada da GANT por ter modelos mt largos e curtos, e tb não gosto la muito da FIAT por ter feito o Multipla. Um dia vi um zé boné com camisola da GANT dentro de um fiat multipla. É do tipo que comprou a camisola na feira e anda de tenis furados. anda com o carro da mãe porque o saxo cup ja foi pro ferro velho [:D]

Marcas....

Marcas....

F (fabrico)
O (Ordinário)
R (Reparações)
D (Diárias)

FORD / CITROËN / FIAT
Estas são as marcas que eu NUNCA irei comprar, a ford por má experiência e os restantes...porque não gosto mesmo!

odeio todas menos:
bmw e japunas (honda, mitsu, scooby-doo, nissan e toyota)

as que mais odeio sao franceses (vá, menos o 406 coupé e o C4 .. e o 106gti que para mim é o melhor pocket-rocket na area dos 120cvs .. sim porque considero o ctr um pocket rocket)

odeio vags pelo tremendo impacto que tem na escolha dos tugas (em especial os tdis)

odeio italianos (vá .. um romeo pensava duas vezes ou um fiat coupé)

mercedes não gosto ... só marchava mesmo o SLR .. lololol .. como se um dia fosse possivel ter um

bmw sou um fã .. principalmente os serie 6

hyundai .. só o tiburon

opel ... só o calibra

americanos ... nop .. no maximo o viper srt-10 .. só mesmo pelo barulho do motor

mg ... é fofo

ford ... talvez o puma ou focus antigo

acho que não me esqueci de nenhum

odeio todas menos:
bmw e japunas (honda, mitsu, scooby-doo, nissan e toyota)

as que mais odeio sao franceses (vá, menos o 406 coupé e o C4 .. e o 106gti que para mim é o melhor pocket-rocket na area dos 120cvs .. sim porque considero o ctr um pocket rocket)

odeio vags pelo tremendo impacto que tem na escolha dos tugas (em especial os tdis)

odeio italianos (vá .. um romeo pensava duas vezes ou um fiat coupé)

mercedes não gosto ... só marchava mesmo o SLR .. lololol .. como se um dia fosse possivel ter um

bmw sou um fã .. principalmente os serie 6

hyundai .. só o tiburon

opel ... só o calibra

americanos ... nop .. no maximo o viper srt-10 .. só mesmo pelo barulho do motor

mg ... é fofo

ford ... talvez o puma ou focus antigo

acho que não me esqueci de nenhum

tenho pena de ti...

Back