Afinal era só o malvado do rato...

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Parece que as empresas e os serviços públicos vão todos comprar ao mesmo sítio...[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

[:D] [:D] [:D]

Parece que as empresas e os serviços públicos vão todos comprar ao mesmo sítio...[:D] [:D] [:D]

Na, Na....os nossos são enviados para cá pelos nossos colegas do UK...

Ó pra esta coisa linda e que nem ocupa quase nenhum espaço:[br:)]

sx270.jpg

Na, Na....os nossos são enviados para cá pelos nossos colegas do UK...

Ó pra esta coisa linda e que nem ocupa quase nenhum espaço:[br:)]

sx270.jpg

Muito bem, sim senhor!... [;)]

Na função pública, na minha (...), ainda não há disso...

O conjunto que me acompanha no trabalho nos últimos 3 ou 4 anos [:cool:]

keyboardmousevf9.jpg

Em termos de durabilidade ainda não me calhou nada melhor [:cool:]

Comprem ratos à HOMEM!! Não é cá dessas coisas abichanadas pá!![:D]

Isto é um rato como deve ser!!! Não é cá Logiteco ou o camandro...[:D]

Logitech owns :)

Comprei o primeiro :) com 5 anos de garantia, um dos primeiros opticos que apareceram no mercado :) , sem ser da gama mx..
POr defeito do produto ao fim de 4 anos, ou então por culpa dos jogos online o botão esqeurdo entregou a alma ao criador, sendo que telefonei para a logitech a dizer que o rato estava a falhar no clicar do botão esquerdo.

Pediram-me a referência do rato, que dei, bastou vira-lo e dar o número de série, e pediram-me tb a morada, 2 dias depois tinha o meu primeiro MX500 a substitui-lo sem pagar um tostão :) vindo da alemanha.

Entretanto já troquei outro rato que comprei depois mais ou menos nas mesmas condições com o mesmo tempo de uso.

Agora..telefonem lá para as outras marcas e peçam para trocar eheh.

O conjunto que me acompanha no trabalho nos últimos 3 ou 4 anos [:cool:]

keyboardmousevf9.jpg

Em termos de durabilidade ainda não me calhou nada melhor [:cool:]

É igual ao que tenho agora, mas não é nada de especial, o melhor com que já trabalhei eram logitech.

Não tem as pancadas dos produtos microsoft e são muito confortáveis de usar, alias é essencial experimentar antes de comprar ratos e teclados.

.

Back