o porto parecido com o benfica? nahhhhh nos contumamos ir às finais para vencer...[]
Até lhes damos 3 de avanço para garantir a receita de bilheteira no jogo da segunda mão... []
O glorioso perdeu, e ainda mamou 3!! [] [
] [
]
É a vida... [] [
]
Qual é a graça?, que se saiba o SLB ainda é Português.
É por causa de certas atitudes de adeptos do Porto que fica dificil torcer pelo Porto nas competiçoes europeias.O resto das equipas seja o SCP ,Braga etc... epa se ganhassem a Liga dos campeoes ou a taça uefa ficava feliz agora, o Porto se ganhassem nunca mais se calavam sempre a atirar a cara e sempre a torcer que o SLB perca na Europa eu olha desejo o mesmo9 ao Porto.
Calma Basini[] que o Sporting é o maior[
] [
] [
] , boa sorte para a 2ª Mão na Luz[
]
Eu citei-te mas nao era para ti,era para os portistas[]
Mas ja que és sportinguista epa desejo que fiquem em 2ª lugar e que passem o Porto na tabela[]
Nao é provocaçao mas sendo benfiquista tem mesmo que ser[] [
]
Eu percebi[] , epá boa sorte para o 2º lugar do Campeonato, não é provocação mas sendo Sportinguista tem mesmo que ser[
] [
] [
] [
]
Eu citei-te mas nao era para ti,era para os portistas[]
Mas ja que és sportinguista epa desejo que fiquem em 2ª lugar e que passem o Porto na tabela
Nao é provocaçao mas sendo benfiquista tem mesmo que ser[]
Eu percebi[] , epá boa sorte para o 2º lugar do Campeonato, não é provocação mas sendo Sportinguista tem mesmo que ser[
] [
] [
]
Pronto e ja que tao prai numa cumplicidade tao amigavel aproveito para dizer que nao é provocaçao mas sendo portista tenho que vos desejar boa sorte para o 2º e 3º lugares e tem mesmo que ser []..agora escolham qual o lugar que gostam mais [
][
][
]
— Tem queixas do árbitro?
— Já sei que houve duas grandes penalidades a nosso favor, mas não quero entrar por aí.
Por aqui já se vê a qualidade (profissional e humana) de um treinador decente. aprapr
![]()
Por aqui já se vê a qualidade (profissional e humana) de um treinador decente. aprapr
![]()
Fala no final da época...
Não vás tu, e muitos mais, com lencinhos brancos a despedir um treinador com qualidade (profissional e humana) e decente...
Fala no final da época...
Não vás tu, e muitos mais, com lencinhos brancos a despedir um treinador com qualidade (profissional e humana) e decente...
O Luisao pensava que a lesao nao era assim para tanto tempo.Ja se sabe quanto tempo mais de recuperaçao ele tera que ter?