[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
o porto parecido com o benfica? nahhhhh nos contumamos ir às finais para vencer...[;)]

A vossa sorte foi irem buscar o Mourinho e como eram um clube que tinham dinheiro,pelo menos nao estavam como o SLB e esse é o grande problema de ainda nao sermos os melhores,o Mourinho foi buscar os jogadores escolhidos a dedo,juntou com alguns que ja la estavam e toca a ganhar tudo.Pois se ele nao tivesse ido para la duvido muito que ganhassem alguma coisa,talvez o campeonato visto o SLB nao estar a altura naquele tempo com aquela equipa mediocre.
Mas atençao nao tiro merito ao Porto,tanto o Porto como o Mourinho ganharam tudo nao foi so pelo Mourinho agora que acho que ele é 95% responsavel das conquistas la isso acho.

EDIT:tudo nao que a taça foi nossa.lolol

O Joao Coimbra pela 1ª vez achei que nao tinha lugar na equipa do Slb porque ele a atacar é 0 a defender tambem acho que nao é trinco e hoje nao fez nada,mais valia ter posto o Rui costa de inicio e po-lo a fazer so uns passes para nao se cansar durante uma meia horinha.lol.
Mas é isso temos que apostar na juventude e força Joao Coimbra.lol

Qual é a graça?, que se saiba o SLB ainda é Português.

É por causa de certas atitudes de adeptos do Porto que fica dificil torcer pelo Porto nas competiçoes europeias.O resto das equipas seja o SCP ,Braga etc... epa se ganhassem a Liga dos campeoes ou a taça uefa ficava feliz agora, o Porto se ganhassem nunca mais se calavam sempre a atirar a cara e sempre a torcer que o SLB perca na Europa eu olha desejo o mesmo9 ao Porto.

É por causa de certas atitudes de adeptos do Porto que fica dificil torcer pelo Porto nas competiçoes europeias.O resto das equipas seja o SCP ,Braga etc... epa se ganhassem a Liga dos campeoes ou a taça uefa ficava feliz agora, o Porto se ganhassem nunca mais se calavam sempre a atirar a cara e sempre a torcer que o SLB perca na Europa eu olha desejo o mesmo9 ao Porto.

Calma Basini[;)] que o Sporting é o maior[:D] [:D] [:cool:] , boa sorte para a 2ª Mão na Luz[;)]

Calma Basini[;)] que o Sporting é o maior[:D] [:D] [:cool:] , boa sorte para a 2ª Mão na Luz[;)]

Eu citei-te mas nao era para ti,era para os portistas[:cool:]
Mas ja que és sportinguista epa desejo que fiquem em 2ª lugar e que passem o Porto na tabela[;)]

Nao é provocaçao mas sendo benfiquista tem mesmo que ser[:D] [:D]

Scp

Scp

Mas ja que és sportinguista epa desejo que fiquem em 2ª lugar e que passem o Porto na tabela[;)]

Nao é provocaçao mas sendo benfiquista tem mesmo que ser[:D] [:D]

Eu percebi[;)] , epá boa sorte para o 2º lugar do Campeonato, não é provocação mas sendo Sportinguista tem mesmo que ser[:D] [:D] [:D] [:cool:]

Mas ja que és sportinguista epa desejo que fiquem em 2ª lugar e que passem o Porto na tabela

Nao é provocaçao mas sendo benfiquista tem mesmo que ser[:D]

Eu percebi[;)] , epá boa sorte para o 2º lugar do Campeonato, não é provocação mas sendo Sportinguista tem mesmo que ser[:D] [:D] [:cool:]

Pronto e ja que tao prai numa cumplicidade tao amigavel aproveito para dizer que nao é provocaçao mas sendo portista tenho que vos desejar boa sorte para o 2º e 3º lugares e tem mesmo que ser [:D]..agora escolham qual o lugar que gostam mais [:D][:cool:][;)]

Pronto e ja que tao prai numa cumplicidade tao amigavel aproveito para dizer que nao é provocaçao mas sendo portista tenho que vos desejar boa sorte para o 2º e 3º lugares e tem mesmo que ser [:D]..agora escolham qual o lugar que gostam mais [:D][:cool:][;)]

Isto anda tudo amigavél!!!![:D]

E o mundo é assim tao feliz sem petardos.lolol[:cool:]

Tem queixas do árbitro?
Já sei que houve duas grandes penalidades a nosso favor, mas não quero entrar por aí.

Por aqui já se vê a qualidade (profissional e humana) de um treinador decente. apr:)apr:)

Por aqui já se vê a qualidade (profissional e humana) de um treinador decente. apr:)apr:)

Por acaso gostei desse pormenor. É que quando uma equipa sofre 3 golos e nesses mesmos lances há erros individuais clarissímos torna-se incoerente apontar o dedo aos outros. O Fernando Santos esteve bem.

O Luisao pensava que a lesao nao era assim para tanto tempo.Ja se sabe quanto tempo mais de recuperaçao ele tera que ter?

Fala no final da época...

Não vás tu, e muitos mais, com lencinhos brancos a despedir um treinador com qualidade (profissional e humana) e decente...

Não vás tu, e muitos mais, com lencinhos brancos a despedir um treinador com qualidade (profissional e humana) e decente...

Tirando o José e o Sven, foi o melhor treinador que vi passar pelo Benfica

por muito fraco que o Fernando Santos seja nunca descerá ao nivel do Jesualdo.

Ser cobarde e arrogante ao mesmo tempo só está ao alcance de alguns :)

Status
Not open for further replies.
Back