Pois não faz!!!Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.
Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.
obvio...Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.
A Variant esta horrivel [)]
Abraço
Diga-se o que se disser da VW, os seus carros são muito bonitos.
Este é horroroso.
É a minha opinião.
Claro, a começar no Fox e a acabar no Phaeton [][
]
:sh)
o Phaeton bate qualquer Renault[]
Mau...já é o 2º do dia []
Mentalizem-se que eu gosto de qq marca...apenas tenho uma certa "comichão" com as alemãs []
[]
Por acaso ainda hoje fui por o carro à oficina e enquanto esperava estive no stand a dar um olhinho numa Golf Variant:
1- Muito espaçosa, quase parecendo de um segmento D (em espaço interior, entenda-se)
2- A tão polémica traseira, de facto é feia. Mas curiosamente ao vivo não tem um impacto negativo quanto tem nas fotos !
Entretanto fui ao stand do lado e ia tendo uma ejaculação com uma RS4 que lá estava...
É normal, visto que é feita com base na Octávia Break (até têm os mesmos sistemas de retenção de bagagem e a mesma volumetria).
[]