"Fotos" VW Golf 2007 + Golf Variant

• Thread starter Thread starter imported_PSerra
  • Start date Start date
Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.
Pois não faz!!!
Mas VW faz questão de a ter... alias já existia nas versões anteriores do golf e do jetta.

EDIT: Olha que gira... eu até ja vi uma em Portugal... importada.

03jetta_tdi3.jpg

cumps,
[dio]

Last edited:
A Stilo Multiwagon afinal é bem gira... [;)]LOL

Mas a VW volta apenas a seguir a tradição...

Golf III Variant...[:vm)]
Golf IV Variant...melhorou significativamente...
Agora esta ultima...dassss...q downgrade...:sh)

Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.

Existe a variação de nome para atender carda mercado:

Golf Variant: Europa
Jetta Variant: USA / México / Brasil

obvio...

Eu nunca fui mto com a marca vw mas gostei desta golf variant!Mas é so a minha opiniao e gosots nao se discutem!Que por exemplo o preço do tsi é bastante apelativo ja com equipamento (versao confortline) todo!Ja a vi ao vivo e gostei vou passar num stand pa ver que que ela vale realmente!cumps

Novo simbolo

Novo simbolo

Volkswagen vai modernizar o seu logotipo para o lançamento do novo Golf VI, ao encontro dos desejos do CEO Martin Winterkom de forma a efectuar um símbolo mais proeminente. Não será um desenho totalmente novo. O logotipo vai crescer em tamanho comparativamente ao actual e terá um desenho de forma a projectar-se um pouco para fora da grelha.

O mesmo tratamento será dado ao lettering “Volkswagen”, que terá uma acabamento mais brilhante.

Os fans da VW terão de esperar um pouco mais pela nova geração do Golf. O produto deverá chegar aos pontos de venda apenas lá para o final de 2008 de acordo com as afirmações do director executivo para o desenvolvimento na produção Ulrich Hackenberg. Ao que parece Winterkom estava descontente com o design original, e enviou os desenhadores de volta aos estiradores para um novo desenho.

http://www.motorauthority.com/cars/volkswagen/volkswagen-updating-its-logo/

Por acaso ainda hoje fui por o carro à oficina e enquanto esperava estive no stand a dar um olhinho numa Golf Variant:

1- Muito espaçosa, quase parecendo de um segmento D (em espaço interior, entenda-se)

2- A tão polémica traseira, de facto é feia. Mas curiosamente ao vivo não tem um impacto negativo quanto tem nas fotos !

Entretanto fui ao stand do lado e ia tendo uma ejaculação com uma RS4 que lá estava...

Por acaso ainda hoje fui por o carro à oficina e enquanto esperava estive no stand a dar um olhinho numa Golf Variant:

1- Muito espaçosa, quase parecendo de um segmento D (em espaço interior, entenda-se)

2- A tão polémica traseira, de facto é feia. Mas curiosamente ao vivo não tem um impacto negativo quanto tem nas fotos !

Entretanto fui ao stand do lado e ia tendo uma ejaculação com uma RS4 que lá estava...

É normal, visto que é feita com base na Octávia Break (até têm os mesmos sistemas de retenção de bagagem e a mesma volumetria).

[;)]

Back