Que carrito tao feio q fui buscar...

só compra alfas novos quem for burro!

comentarios como estes julgo k eram escusados..

e ja agora..vejo mais a compra de um carro destes motivada pela paixao deixando a razao de parte e sei bem o k isso e...

entre um 120d e um Alfa GT?

NUNCA na vida iria para o Serie 1... mas e claro k isso sao opinioes e ainda bem k nem toda a gente pensa da mm forma [;)]:sh)

Puxa, 14 litros aos 100 ??? :sh)

Isso deve ser a andar sempre no prego, porque o meu Accord 2000 a gasolina com caixa automática nem aos 10 chega...

Quanto à racionalidade... não a vou discutir... mas lanço uns dados:

41 305,08 € Alfa GT 150cv Q2 (in stock-car.pt)
41.040€ Bmw serie 1 com pacote dynamic+confort

Segundo o preço base, com mais equipamente o serie 1 é mais barato. Não sei se do ponto de vista de usabilidade o GT e´mais pratico... mas duvido... portanto, a racionalidade nestes dois carros talvez esteja mesmo do lado do serie 1... não esquecer que só tem mais 27cvs e RWD.
!

comparar o GT com um Série 1...

lanços os dados também. o Alfa GT nos ensaios era comparado com o Serie 3 Coupe...

nem parece teu. :sh)

comparar o GT com um Série 1...

lanços os dados também. o Alfa GT nos ensaios era comparado com o Serie 3 Coupe...

nem parece teu. :sh)
Pois... ainda menos racional... um coupe é por natureza muito pouco racional! ;) eheheh

Mas como digo... é possivel discutir... mas quem os compra é que deve dizer... se é ou não racional. Não sabemos para que vai servir o carro! ;) E a racionalidade depende disso mesmo!

[:D] [:D]
mas é verdade,os alfas em comparação com bmw`s e o resto perdem sempre em tudo,já cansa sempre a m*rda de estética

o que cansa são as m€rdas de comentários pré-concebidos como os teus. [;)]

Last edited:
[:D] [:D]
mas é verdade,os alfas em comparação com bmw`s e o resto perdem sempre em tudo,já cansa sempre a m*rda de estética

perdem ?

de certeza?

por acaso o "tractor" ou "jipe" do 159 ate teve melhor performance no teste do alce [o k e um dos melhores indicadores do comportamento do carro] k o BMW Serie 3 :sh)

Pois... ainda menos racional... um coupe é por natureza muito pouco racional! ;) eheheh

Mas como digo... é possivel discutir... mas quem os compra é que deve dizer... se é ou não racional. Não sabemos para que vai servir o carro! ;) E a racionalidade depende disso mesmo!

quem quiser um carro racional compra um Kia.

Andas.
Ou então andas sempre a descer...[:)]

Ou estou enganado?

Explica-te![;)]

explicar, sei lá...!
faço cerca 65% Cidade 35% AE. tenho uma condução dita normal. mas ainda acrescento que se quisesse (se andasse com pés de lã) fazia muito menos. já fiz cerca 7.5l/100km, mas também não passava das 3000rpm.

explicar, sei lá...!
faço cerca 65% Cidade 35% AE. tenho uma condução dita normal. mas ainda acrescento que se quisesse (se andasse com pés de lã) fazia muito menos. já fiz cerca 7.5l/100km, mas também não passava das 3000rpm.

Definitivamente, a minha velha é street racer...[kiss]

Definitivamente, a minha velha é street racer...[kiss]

não tem nada a ver com isso. isso vai com o estilo/tipo de condução.
o Baiones também faz médias de 8 e tal com o dele. será que também não passa dos 80 e/ou que anda sempre a descer? [;)]

Back