Não.Não tens filhos, pois não? []
Mas a minha mãe tinha dois e safava-se na mesma. [
( o que não quer dizer que quando chegar a minha vez eu consiga!! [
Não.Não tens filhos, pois não? []
Estão abertas vagas? [[]
Se o patrão vê isto despede-me
Soc.Aparelhos de Precisão Bruno Janz
Além dos 4 pratos, temos sobremesa e sopa. A unica coisa que se paga é a bebida
Mas por esse valor, é necessário referências...a zona onde estudo é cheia de restaurantes estudantil bons e baratos que não se arranjam em qualquer parte.Isso serão mais ou menos 1,5€...
Aqui por 1,5€ comes um folhado/bolo e acompanhas com um copo a transbordar de ar poluido!!! []
Estão abertas vagas? []
almoço fora, e até já fiz e voltava a fazer trazer almoço de casa,
não é nada de estranho , para ter alguma coisa é necessario ter o dinheiro para tal, poupar é uma das maneira (e das mais salutares).
estranho é almoçar em dia de trabalho á grande e a francesa e não ter onde cair morto,
ou não fazer a refeição para poupar €.
isso é que é estranho.
Eu não posso...infelizmente são uns 7 ou 8 € dia...(uns 170€ mês) mas sempre que podia noutros empregos levava sempre, além do que se poupa sabemos o que comemos...embora estar no dia anterior a preparar tudo é mt chato..
Deixar de comer porque não ha € é uma situação realmente de lamentar nos dias de hoje... [s)]Tenho uma amiga que faz isso...ela de momento está sem trabalho, só a mãe é que trabalha e ganha pouquissimo, e faz-me confusão quando ela me diz que não almoçou...uma vez fui almoçar com uma amiga e ela chegou mais tarde, a gente já tinha combinado pagar-lhe o o almoço, era num McDonalds n custava nada, e quando lhe falamos no almoço ela disse que não tinha muita fome, mas vimos logo que ela sentia-se envergonhada por ser a gente a pagar...
É triste estes casos.![]()
Não,nem valia a pena,é vê-los com tlms novos todos xpto,comprei isto e aquilo e depois queixumes...comigo não colaMas têm-te pedido dinheiro?[]
Eu quero lá saber, quem quiser que ponha a corda ao pescoço, isso é lá com eles... []
pois é!!! isso é mto dinheirinho...
há que poupar, há que poupar...
com almoçinho não há relogiozinho...
:sh) :sh) :sh)
[]
Cantina. 3.60 euros uma refeição completa com sopa prato e fruta ou sobremesa
Eu costumo vê-los é a mandarem bocas por eu ter um Nokia 6630 ( [Não,nem valia a pena,é vê-los com tlms novos todos xpto,comprei isto e aquilo e depois queixumes...comigo não cola
Vou quase sempre comer a casa e volto.[]
São cerca de 8km para cada lado, além de que aquela hora o trânsito é mínimo.
Pel'amor de deus, não tenho nada contra cada um comer onde gostar mais... [Ohhh Baiones, és um indiscreto do caraças pah !
Cada um come onde quer !!!
:sh) []
Comigo depende.
Almoço Fora vou a casa ou como uns "Snacks" no escritório, tudo depende da oportunidade e se vou estar fora do escritório ou não.