caditonuno
Well-known member
eu respeito![]
mas faz-me mt confusão.
quem me dera neste momento ter mais 125€ por mes!!!
eu respeito![]
mas faz-me mt confusão.
mas no entanto tens um leon 1.9 tdi de 150!quem me dera neste momento ter mais 125€ por mes!!!
Se calhar prefere abdicar de almoços fora, e andar de Leon TDI de 150cvs.mas no entanto tens um leon 1.9 tdi de 150!
Obrigado! [Como demonstras-te interesse adicionei essa opção.
[]
a mim faz-me mais confusão, pessoal que não tem boas casas, nem carros, a gastarem rios de dinheiro em telemoveis dtopo de gama e a comerem a "lord" em restaurantes todos os dias, com vinhos, e com direito a tudo.
n,apenas acho que andar de leon 1.9 tdi de 150 faz um esforço que eu n faria,preferia ter um ibiza 1.4 e não vir para o forum dizer que gostava de ter mais 125 euros por mês,ou seja ele tem um carro acima das possibilidades.Se calhar prefere abdicar de almoços fora, e andar de Leon TDI de 150cvs.
So what?
É menos "pessoa" do que os outros?
Não sei porquê.n,apenas acho que andar de leon 1.9 tdi de 150 faz um esforço que eu n faria,preferia ter um ibiza 1.4 e não vir para o forum dizer que gostava de ter mais 125 euros por mês,ou seja ele tem um carro acima das possibilidades.
Mas se levares comida de casa, além de poupares, comes comida boa, comprada e feita por ti, ou seja, nunca te falta comidinha da boa...Eu sou franco. Uma boa casa é importante, carro que se lixe, mas comidinha e bebidazinha não podem faltar.
Se o dinheiro um dia faltar, primeiro corto no carro, depois nas viagens e actividades culturais, depois na casa e por fim então a comidinha.
Eu sou franco. Uma boa casa é importante, carro que se lixe, mas comidinha e bebidazinha não podem faltar.
Se o dinheiro um dia faltar, primeiro corto nas viagens e actividades culturais, depois no carro, depois na casa e por fim então a comidinha.
Claro que não é a mesma coisa que acabadinho de fazer, mas também não é assim tão mau!!O problema é que a comida feita há umas horas perde a graça.
Mas se levares comida de casa, além de poupares, comes comida boa, comprada e feita por ti, ou seja, nunca te falta comidinha da boa...
Tirando a parte dos telemóveis, não vejo a confusão. O que me faz confusão é ver gente com carrões que come uma sandes ao jantar.a mim faz-me mais confusão, pessoal que não tem boas casas, nem carros, a gastarem rios de dinheiro em telemoveis dtopo de gama e a comerem a "lord" em restaurantes todos os dias, com vinhos, e com direito a tudo.
O problema é que a comida feita há umas horas perde a graça.
O comer a "lord" não é sinal de comer bem. E o comer uma sande não é sinal de comer mal...Tirando a parte dos telemóveis, não vejo a confusão. O que me faz confusão é ver gente com carrões que come uma sandes ao jantar.