A vida está dificil... Levam almoço de casa?

A vida está dificil... Levam almoço de casa?

• Sim. Trago mas porque prefiro comida caseira.

Votes: 5 4.0%
  • Sim. Sou obrigado a poupar, comer fora todos os dias não dá.

Votes: 28 22.6%
  • Não.

Votes: 58 46.8%
  • Vou comer a casa

Votes: 33 26.6%

• Total voters
    124

Baiones

Banido
A propósito do tópico das marmitas... [:D]

Quantos de vocês trazem almoço de casa para o trabalho?

Eu levo, sempre dá para poupar cerca de 125€ / mês...

A vida está dificil!!!

illustration_07.gif

Eu moro relativamente "perto" de casa e, na minha hora almoço dá para ir "espairecer" até casa, onde almoço! [;)]
Se almoçasse na empresa pagava cerca de 3 € (acho eu...), indo a casa sai-me muito mais barato, sei o que como e mudo de ares...

Eu levo sempre.
Para poder ir às ptas todas as semanas, tenho de cortar em algum lado.[:D]

Não, não é por isso. Tenho de cortar no almoço, porque o Fiat faz-me deixar o dinheiro todo na oficina.[:D]

Eu moro relativamente "perto" de casa e, na minha hora almoço dá para ir "espairecer" até casa, onde almoço! [;)]
Se almoçasse na empresa pagava cerca de 3 € (acho eu...), indo a casa sai-me muito mais barato, sei o que como e mudo de ares...
Lembrei-me agora dessas opções, ir comer a casa...

Dá para alterar a poll???

O meu irmão, por exemplo.

No sítio onde está a trabalhar não tem nada de jeito por perto, de modo que o pessoal sai de carro e vai aos restaurantes enfarta brutos.

Conclusão, ele fica na empresa e come a sopa e sandes que lhe preparam em casa. E poupa 1 h ao patrão, mais aquelas que a digestão dos colegas obriga. [:cool:]

Depende.

Agora moro relativamente perto do trabalho, mas qd tenho paciencia faço comer para levar.

Mas ás vezes almoço so ás 17h (normalmente nas ferias das aulas) qd chego a casa para poder ter companhia para o almoço do meu namorado (troco o lanche pelo almoço lol)

eu moro pertinho, pertinho, que até dá pra ir a pé. além disso,o horário permite-me vir a casa comer. quando trabalho mais longe, acabo por comer na cantina ou noutro sítio, mas é uma questao de ser 1 ou 2 vezes por semana apenas. ainda bem que este ano nao como fora! senao era mais essa despesa!

Quem me dera,eu gasto cerca de 120€ em almoços,dá uma média de 6 aérios por dia.

Não me ajeito a comer sandes pelo que prefiro puxar os cordões à bolsa,além do mais,sandes todos os dias estava um chibo[:D]

Também há a possibilidade de almoçar em cantinas (para quem tem acesso), como eu.

Em geral gasto entre 2 a 3€ para um almoço com sopa, prato principal, bebida e sobremesa. Para além disso a comida é feita no dia e é quente.

Não me compensa levar comida de casa. Gasta-se sempre dinheiro na mesma, tem-se o trabalho de andar a preparar, levar, lavar a louça e ainda ter de comê-la reaquecida no microondas....[:vm)] Só se tiver mesmo de ser...:sh)

o que eu reparo é que mt gente tem bons carros e bens pessoais,mas faz sacrificios que n lembram a ninguem.:sh)

eu levo sempre que posso de casa!
andei a comer fora 2 anos e sinceramente andava farto da comida de restaurante e andava a ficar mais gordo e tudo![;)]

assim de casa sei o que levo e poupo a guita![:cool:]

Eu trazer nunca trago.

Mas as vezes vou almoçar a casa, as vezes como numa cantina (cerca de 4€) e outras vou almoçar fora.

o que eu reparo é que mt gente tem bons carros e bens pessoais,mas faz sacrificios que n lembram a ninguem.:sh)

Concordo contigo mas cada um sabe de si e das suas prioridades, so se tem que respeitar.

Eu almoço fora todos os dias sao mais ou menos 125€ por mes.

Eu prefiro ir sempre almoçar a casa, controlo melhor o que como (não é bem dieta mas anda lá perto) e ainda dá para ver os telejornais ou uns videoclips (conforme a disposição).. Ah, e saio com a dentadura lavadinha apr:)

Também há a possibilidade de almoçar em cantinas (para quem tem acesso), como eu.

Em geral gasto entre 2 a 3€ para um almoço com sopa, prato principal, bebida e sobremesa. Para além disso a comida é feita no dia e é quente.

Não me compensa levar comida de casa. Gasta-se sempre dinheiro na mesma, tem-se o trabalho de andar a preparar, levar, lavar a louça e ainda ter de comê-la reaquecida no microondas....[:vm)] Só se tiver mesmo de ser...:sh)

e acabas por gastar tanto ou mais só a faze-la...

Back