O que comer? Tou a dar em doido

GJP

New member
Pois é pessoal... venho desabafar aqui um bocadinho com você...

devido a um problema de saúde que tenho recomendaram-me a não comer carne de porco, vaca e cabrito (borrego posso comer).

ja ando um bocado farto de frango e + frango... perú é menos mal... pato... come-se lol...

tirando o peixe.. que alternativas tenho?

atum e bacalhau é peixe ok???

edit: e ovos tb n posso

Last edited:
Desculpa.. Bacalhau é carne!! [:D]

Tás numa situação difícil, não me imagino sem os bifes, lombo e entrecosto de porco..

Boa sorte!

Podes sempre comer avestruz, é um bom bife
se não viras-te para os tofu's e afins, comida macrobiotica, hamburgueres de soja, e essas coisas todas, ate já podes fazer bolonhesa com soja apr:)
aliás já podes fazer quase tudo se não mesmo tudo com soja... :sh)

Podes sempre comer avestruz, é um bom bife
se não viras-te para os tofu's e afins, comida macrobiotica, hamburgueres de soja, e essas coisas todas, ate já podes fazer bolonhesa com soja apr:)
aliás já podes fazer quase tudo se não mesmo tudo com soja... :sh)

soja, não obrigado... odeio, detesto... n consigo... os rebentos ate se comem...

tofu na minha zona n é fácil... avestruz n encontro aqui pos meus lados...

air:

eu tb não me imaginava... mas se ja que tem que ser....

Existem uns hamburgeres vegetarianos deliciosos, não estou a falar dos de tofu, mas sim de feijão. Podes comer feijão?

Frango, Pato, Peru já sabes.

Avestruz tb é bom

Marisco?

Perdizes?

pah... marisco [br:)] mas n pode ser todos os dias... senão era lagoasta ao almoço precebos ao jantar com sapateiras e camarões tigres ou não...

perdizes... ja comi foi codrenizes... [br:)]

sim sim ... posso comer de tudo! menos vaca, porco e cabrito

Mas olha, não há só carne na vida... E que tal massa com molho de tomate e queijo ralado? Ou sopinhas? Ou legumes slateados com... tanta coisa... E legumes grelhados também são bem bons.

Também há mil e uma maneiras de preparar peixe, não tem de ser aquela coisa cozida sem sabor que muitos idealizam.

Voltando aos hamburgeres de feijão, o intermarché importa uma série de coisas do género, barrinhas de couve flor com ervilhas e milho... hamburgeres de feijão, enfim, coisas assim que são deliciosas e não contêm nada de carne.

Mas olha, não há só carne na vida... E que tal massa com molho de tomate e queijo ralado? Ou sopinhas? Ou legumes slateados com... tanta coisa... E legumes grelhados também são bem bons.

Também há mil e uma maneiras de preparar peixe, não tem de ser aquela coisa cozida sem sabor que muitos idealizam.

1 pormenor... muitas dessas coisas são válidas e eu ate gosto... mas... tenho o meu pai sempre em casa... e ele n alinha em muitas dessas coisas :(

cá em casa come-se peixe de muitas maneiras... o meu pai é filho de 1 mestre de pesca da sardinha de peniche! sempre se come muito peixe ca em casa... o problema é arranja-lo mesmo fresco... pois com 2 ou 3 dias ja n consigo comer... sabe a velho... tenho 1 paladar refinado no peixe

Ora aí está! Um peixe bem cozinhado dá quinjajero à carne...

Ora aí está! Um peixe bem cozinhado dá quinjajero à carne...

n troco 1 sardinha por 1 bife!

adoro peixe... se vivesse onde costumo passar ferias... era 1 festa! no verão so se come carne ao domingo e à 2a... pq n há peixe

Back