tens tanta alternativa...[]
saladas de frango e camaroes, tens galinha e frango variadissimos
tens estetadas de peru bem fixes e feijoada de choco ou lulas, polvo...ervilhas com ovos e salsichas de peru...etc[] e depois tens a soja.
Não podes comer isso por um determinado período de tempo ou isso é para sempre?![]()
pelo que falas deve ser um problema de colesterol...se assim for não podes comer marisco![]
Então e gajas, não podes comer? []
Fora brincadeira encontras isso já nos supermercados como intermarché (passo a publicidade) eu comprei la uns hamburgueres de soja com cogumelos que são uma maravilha [br] e olha que aquilo conserva-se sem ir ao frio enm nda... procura na parte das diateticas ou produtos naturais nos super ou hipermercados
e outra coisa, podes comprar soja e cozinhar como se fosse um bife, com os mesmos temperos acredita que sabe mesmo a carne...
E se comeres uma dobrada com feijão....é de vaca mas não é carne vermelha...[]
Sabes o que é o sprue ou a doença celíaca? São intolerâncias alimentares relativamente fáceis de controlar. No entanto, isto são só bitaites para perguntares aos gajos.
isso é a que nível do corpo?
eu pessoalmente n queria tar a expor realmente o que tenho... se bem que há milhoes de pessoas que têm no mundo... so que... a mim a medicação... pluff... as x n faz efeito [8b]
O pior que podes fazer é isolar-te. Partilha isso com tenhas confiança e vais ver que tudo se relativiza. Nestas coisas o pior é um gajo ficar sozinho a ruminar nas coisas.
Se não podes comer uma serie de coisas e ainda te armas em esquisito como que podes comer entao estamos bem estamos []
agora a serio, dizes não gostar de soja e eu tambem dizia o mesmo até ter comido bolonhesa feita com soja...
Epá aquilo sabia mesmo bem ( com os temperos normais) e nem me parecia soja...
Ou então podes começar em travar amizade com os vegetais [] mas caramba o mundo não acaba por nao poderes comer vacas nem porcas, ups porco [
]