Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mete um simbolo BMW ou Mercedes e isso vende que nem gingas[]
para os olhos de muita gente, isso sao viaturas comerciais com mais 3 lugares. para os olhos de muitas marcas, dá-se razão ao cliente, em não se colocar certos equipamentos, hoje comuns, como equipamento de série. falando pela minha marca, se precisar de mostrar uma, vou buscá-la ao totta, pq cá não há.
Certo zizo, a afirmação foi claramente exagerada, é que a Vaneo mesmo sendo mercedes é demasiado insolita, não se colando á imagem Mercedes e ao que esta representa por terras lusas...Mas isto são psicologias insustentadas, que não vale a pena extrapolar.
Para mim continuo a dizer que se colam muito a imagem de comerciais de trabalho.
É exactamente isso o que eu penso.
Ou seja, será que mais uma vez estamos a falar de ...........status?
É exactamente isso o que eu penso.
Ou seja, será que mais uma vez estamos a falar de ...........status?
Apesar de muita gente neste fórum defender a pés juntos que não existe tal coisa chamada "status" nos automóveis, eu continuo a achar que
a maior parte dos portugueses ainda olham para os carros como forma
de mostrar o seu status e não como um mero automóvel que tem a
função de transportar pessoas e bens.
Apesar de muita gente neste fórum defender a pés juntos que não existe tal coisa chamada "status" nos automóveis, eu continuo a achar que
a maior parte dos portugueses ainda olham para os carros como forma
de mostrar o seu status e não como um mero automóvel que tem a
função de transportar pessoas e bens.
eu não ligo ao status mas também não vejo os carros como simples meio de transporte. []
Mas as versões comerciais até se vendem bem.