golf vs auris

bento_uno

Banido
Calma rapazes!!! pois é a realidade é esta! infelizmente posso comprar carro com redução de impostos, assim sendo tenho dois popos em vista! golf 1.9 dsg e auris 1.4 d4d mmt! agora segurem-se!!! fazendo as contas a carros com cilindradas diferentes, o preço a pagar é .... o mesmo! mais cem menos cem!
Aqui está a prova que o auris vale o seu peso em ouro[:D] [:)]

Epah, é que não conseguia escolher nenhum dos 2...[:D]:sh):sh):sh)

Pois... também não ia ser fácil para estes lados. [:D]

EDIT: Bom, lendo atentamente o tópico, atendendo à diferença de cilindradas e à caixa DSG, iria mesmo para o Golf.

Pois... também não ia ser fácil para estes lados. [:D]

EDIT: Bom, lendo atentamente o tópico, atendendo à diferença de cilindradas e à caixa DSG, iria mesmo para o Golf.

Eu estava a falar esteticamente, pq racionalmente para mim seria o Golf [;)]

O Golf parece-me melhor em materiais e interiores, tem uma marca com mais pedigree, tem um motor maior mais potente provavelmente melhor comportamento em estrada e creio que mais fiavel e é igualmente bonito (nenhum é nada de especial).

Perde na idade e para já na vulgaridade.

O Golf parece-me melhor em materiais e interiores, tem uma marca com mais pedigree, tem um motor maior mais potente provavelmente melhor comportamento em estrada e creio que mais fiavel e é igualmente bonito (nenhum é nada de especial).

Perde na idade e para já na vulgaridade.

Neste comparativo, é o único defeito a apontar ao veículo![;)]

Calma rapazes!!! pois é a realidade é esta! infelizmente posso comprar carro com redução de impostos, assim sendo tenho dois popos em vista! golf 1.9 dsg e auris 1.4 d4d mmt! agora segurem-se!!! fazendo as contas a carros com cilindradas diferentes, o preço a pagar é .... o mesmo! mais cem menos cem!
Aqui está a prova que o auris vale o seu peso em ouro[:D] [:)]

se é pelo abatimento ao abrigo de deficiência, só não se paga imposto até aos 1.8 de cilindrada. Acima disso já tem de se repôr a diferença. Como tal, comprar um 1.4 não me parece grande negocio.

não sei que caracteristicas são mais importantes para ti na compra do carro, mas no teu caso iria para uma S-Max 1.8 tdci ou para o novo Mondeo 1.8 tdci. não gastavas muito mais e ficavas melhor servido! digo eu [:D]

golf tem status
auris n tem

golf 1.9 105 (115)
auris 1.4 90 (100)

tanto no golf como no auris sabem bem o que os motores dão...

eu ficaria indeciso... mas de qquer maneira eia po auris pelo interior

eu ficaria indeciso... mas de qquer maneira eia po auris pelo interior
Também poderia ser essa a minha escolha, mas de cada vez que saísse, só me apeteceria vendê-lo...[:D]

Pela homogeneidade, escolheria o Golf.

Não percebi peço desculpa...com a redução de impostos ?

nunca vendeste um carro a pessoas com incapacidade?

depois de passarem por um burocrático e complexo processo podem comprar carro sem pagar IVA e IA, dentro de certos limites e apartir de certos graus de incapacidade

Eu optava pelo Golf ... é um carro que me atrai muito, mas isto é uma opinião muito pessoal ... não conheço o auris :sh) :sh)

Boa sorte com a escolha [;)]

nunca vendeste um carro a pessoas com incapacidade?

depois de passarem por um burocrático e complexo processo podem comprar carro sem pagar IVA e IA, dentro de certos limites e apartir de certos graus de incapacidade
Já, eu não sabia é que ele era abrangido por esse regime...ele não diz isso no post :sh)

Back