golf vs auris

bento_uno

Banido
Calma rapazes!!! pois é a realidade é esta! infelizmente posso comprar carro com redução de impostos, assim sendo tenho dois popos em vista! golf 1.9 dsg e auris 1.4 d4d mmt! agora segurem-se!!! fazendo as contas a carros com cilindradas diferentes, o preço a pagar é .... o mesmo! mais cem menos cem!
Aqui está a prova que o auris vale o seu peso em ouro[:D] [:)]

O Golf parece-me melhor em materiais e interiores, tem uma marca com mais pedigree, tem um motor maior mais potente provavelmente melhor comportamento em estrada e creio que mais fiavel e é igualmente bonito (nenhum é nada de especial).

Perde na idade e para já na vulgaridade.

O Golf parece-me melhor em materiais e interiores, tem uma marca com mais pedigree, tem um motor maior mais potente provavelmente melhor comportamento em estrada e creio que mais fiavel e é igualmente bonito (nenhum é nada de especial).

Perde na idade e para já na vulgaridade.

Neste comparativo, é o único defeito a apontar ao veículo![;)]

Calma rapazes!!! pois é a realidade é esta! infelizmente posso comprar carro com redução de impostos, assim sendo tenho dois popos em vista! golf 1.9 dsg e auris 1.4 d4d mmt! agora segurem-se!!! fazendo as contas a carros com cilindradas diferentes, o preço a pagar é .... o mesmo! mais cem menos cem!
Aqui está a prova que o auris vale o seu peso em ouro[:D] [:)]

se é pelo abatimento ao abrigo de deficiência, só não se paga imposto até aos 1.8 de cilindrada. Acima disso já tem de se repôr a diferença. Como tal, comprar um 1.4 não me parece grande negocio.

não sei que caracteristicas são mais importantes para ti na compra do carro, mas no teu caso iria para uma S-Max 1.8 tdci ou para o novo Mondeo 1.8 tdci. não gastavas muito mais e ficavas melhor servido! digo eu [:D]

golf tem status
auris n tem

golf 1.9 105 (115)
auris 1.4 90 (100)

tanto no golf como no auris sabem bem o que os motores dão...

eu ficaria indeciso... mas de qquer maneira eia po auris pelo interior

nunca vendeste um carro a pessoas com incapacidade?

depois de passarem por um burocrático e complexo processo podem comprar carro sem pagar IVA e IA, dentro de certos limites e apartir de certos graus de incapacidade
Já, eu não sabia é que ele era abrangido por esse regime...ele não diz isso no post :sh)

Voltar
Superior