Outlander, cr-v ou c4 picasso?

Outlander, cr-v ou c4 picasso?

• Total voters
    60
  • Poll closed .

Alex F

Banido
Olá,

Depois de fazer os respectivos test drives e ler tudo sobre Mitsubishi Outlander 2.0 DI-D 4WD Instyle e o Honda CR-V 2.2 i-CTDi Executive/Top fiquei um pouco baralhado e sem saber qual a melhor opção (e a mais racional).

Agora para ajudar, a minha mulher "apaixonou-se" pelo novo C4 picasso (7 lugares). Também já fizemos o teste drive...

Queria tomar uma decisão o mais depressa possível. Gostava de saber a vossa opinião acerca destes 3 modelos.

(p.s. tenho um land rover discovery há 14 anos... vai dando para "matar o bixinho" do fora de estrada, de qlql forma identifico-me mais com um SUV...) Obrigado.

Olá,

Depois de fazer os respectivos test drives e ler tudo sobre Mitsubishi Outlander 2.0 DI-D 4WD Instyle e o Honda CR-V 2.2 i-CTDi Executive/Top fiquei um pouco baralhado e sem saber qual a melhor opção (e a mais racional).

Agora para ajudar, a minha mulher "apaixonou-se" pelo novo C4 picasso (7 lugares). Também já fizemos o teste drive...

Queria tomar uma decisão o mais depressa possível. Gostava de saber a vossa opinião acerca destes 3 modelos.

(p.s. tenho um land rover discovery há 14 anos... vai dando para "matar o bixinho" do fora de estrada, de qlql forma identifico-me mais com um SUV...) Obrigado.

para mim.... SUV sem duvida, faz o que o outro faz, vai onde o outro vai e à mesma velocidade... e chega onde o outro não chega.

Quer o CRV como o Outlander são excelentes carros. Eu punha à partida o Citroen de parte, não tem a mesma qualidade nem assistência, além disso, comprar um carro só porque se está "apaixonado" não me parece a melhor decisão. De entre os dois japonenes, guia os dois e vê qual a condução que te dá mais orazer. Sei que a assistência da Honda é boa, a outra não conheço.

Boa compra

Para mim SUV!
Tanto o Outlander como o CRV sao espectaculares mas tenho umfraquinho especial pelo Outlander.

Eu sou um bocado tendencioso pois também já fiz a minha escolha e recaiu para um Outlander, mas a diferença entre os 2 modelos é de mais de 6500€ segundo o Autohoje Online, pois o Outlander Instyle custa 43.900€ e o CR-V Executive Top custa 50.500€
O dinheiro não deve ser problema, pois se fosse não escolherias o Executive Top portanto o factor preço não parece ser muito importante, apesar de 6500 ser muito dinheiro. Agora tens que ver o que é importante para ti. Posso informar e peço desculpa a publicidade a uma revista concorrente, mas a Turbo do mês de Maio vem esses dois modelos em teste e mais o Rav4 2.2D-4D X.

Viva.

Já pensaste no Hyundai Santa-Fé?

Tens o 4x2 q é considerado classe 1 nas portagens, enquadra-se na classe dos monovolumes, só com via verde, o preço acho q anda pelos +-35000 ou 37000 euros(não sei bem). 155cv, e lindo, lindo, lindo... (para mim claro, actualmente é a minha grande paixão de automóvel)

1 abraço e boa escolha
Pedro

Podias optar pelo 4007 ou pelo C-Crosser, se estás interessado no Outlander. Tipo escolher o que te agrada mais esteticamente, porque de resto são idênticos.

(ah tipo, o Outlander ainda é vendido com o 2.0 TDI 140 mas daqui a bocado já só vai estar disponível com o motor da PSA, o mesmo do C-Crosser e o 4007).

A minha indecisão está entre o mitsubitshi instyle e o cr-v executive (claro que o preço faz toda a diferença...)
Estás satisfeito com o outlander?

Olá,

Desses sem qualquer dúvida o Outlander [;)] ...

... mas com o motor 2.2 Hdi que deverá estar disponível dentro de poucos meses.

Viva.

Tens o 4x2 q é considerado classe 1 nas portagens, enquadra-se na classe dos monovolumes, só com via verde, o preço acho q anda pelos +-35000 ou 37000 euros(não sei bem). 155cv, e lindo, lindo, lindo... (para mim claro, actualmente é a minha grande paixão de automóvel)

1 abraço e boa escolha
Pedro

x2

se nao fosse o santa fé ia claro pelo CR-V adoro esse modelo esta mesmo lindo, so que é caro, mas vale a pena, o Outlander nao acho muito bonito, para isso vai o Peugeot 4007:sh):sh)

O peugeot só sai em julho... queria comprar entretanto por causa do imposto sobre veículos... na verdade a partir de julho a oferta será mais alargada...

Viva.

1 abraço e boa escolha
Pedro

Sendo 4x2 acho que não acrescenta grande coisa a um monovolume, a não ser a altura ao solo... mas perde em comportamento, habitabilidade e em consumos não se tirando grande proveito disso, uma vez que ficamos limitados em termos de acessibilidade a caminhos menos bons.

ehehehe

Pelos visto todos aqui estão da mesma maneira que tu. TODOS indecisos.

Bem, pelo menos a tua esposa tem bom gosto ;-)

Se n fores sair da estrada, penso q o C4 será a melhor opção, pois embora n conheça os preços, mas não duvido q será o mais barato de todos. Tb n tenho duvidas q será de muito longe o mais confortável. Para terminar, e embora q seja uma questão subjectiva, tem para mim uma das estéticas melhor conseguidas de todos os monovolumes q por aí andam. Sem duvida q a tua mulher acertou em cheio e de entre estes carros seria obviamente a minha opção.

Back