Sim tens razão, eu também já fui estudante universitário, no ano passado ainda o era e sei bem o que se passa por ali...por acaso agora não to a ver nenhum honda jazz em concreto, mas tenho uma vaga ideia de ter visto lá um, mas quando me falas em tecto vem-me logo à ideia uns estudantes bêbados a atirarem garrafas de cerveja lá de cima da rua que vai dar ao departamento de quimica, cá para baixo para a Padre Antonio Vieira.
Digo isto porque há dois anos no cortejo da queima quando me vinha embora mais um amigo meu, vimos uns palhaços que nem lhes vou chamar mais nada a fazer isso e não eram só os carros em perigo, eram também as pessoas que passavam nos passeios por causa dos estilhaços.
Não são só os estudantes como é óbvio, mas sei que muita coisa do que se passa são os estudantes universitários que o fazem aqui em coimbra em certas zonas....
Tenho n exemplos disso...
No meu caso pode ter sido ou pode não ter...
mas por falar em tecto não sei se leste mas olha, nâo sei o que te fizeram, mas no meu fizeram algo inédito, tinha-o deixado na sé nova e quando lá chego tinha uns sapatos marcados no tejadilho, andaram em cima do carro, acham isto normal???
Por sorte só ficaram 1 ou 2 vincos mas não entendo isto.
O que eu vou fazer é simples, vou passar com um produto de polish chamado GS27 primeiro para ver o que sai com uma polidela e depois o que não sair vai levar um produto que tenho encomendado na Renault que preenche os riscos e disfarça, aquilo vem em separado com ums coisa para preencher e outra com verniz á côr do carro, pra semana já tenho isso que não havia em stock.