Alfa Romeo

Pela binómio peso/potência e pelo chassis (superior ao Cooper S em eficácia) o Clio tinha obrigação de ser superior em todas as situações.

Então...what's wrong with this picture?...Pois, é aquilo que eu, tu e qualquer outra pessoa sabe.

Sobre o primeiro aspecto....
O Serie1 tambem deveria ser mais eficaz ou não?
1400KG / 265cv: 5.2
1355kg / 225cv: 6,0

Eles (EVO) dizem que o chassis do Clio é superior ao do Mini?

Última edição:
Pela binómio peso/potência e pelo chassis (superior ao Cooper S em eficácia) o Clio tinha obrigação de ser superior em todas as situações.

Então...what's wrong with this picture?...Pois, é aquilo que eu, tu e qualquer outra pessoa sabe.

by Placebo...[:cool:]

mt porreira [:cool:]

Sorry pelo OT [;)]

A verdade é que segundo a Autopista o Clio RS faz 7,5s dos 0-100 km/h. Se realmente não tivesse 194 (aquela unidade [;)]) duvido que os fizesse [;)]

Pois a Renault devia ter pedido a BMW um motor, eles que os sabem fazer[:blush:]
Pensei que a BMW em comportamento fosse a melhor que se passa what's wrong with this picture?

Ya no video papa o M6...mas parecia um bocado "tone" o condutor...achei a diferença demasiado abismal LOlol :sh)

Eu tb fiquei um pouco surpreendido, mas e natural, o NSX tem um arranque fenomenal e isso faz ele sair das curvas muito rapido, e isso ajuda a ser um dos melhores desportivos dos ''carros de sonho'' ou chamem la cm quizerem... os condutores aqui do teste são profissionais!! passam os dias a conduzir varios carros, e afirmo com certeza que qualquer um deles cundiz bem melhor que nós

Não melhor Renault Clio RS 2.0i by BMW [:D]

Deixa estar o clio cm está...pq a BMW a meter as mãos no clio... coitado do carro...passava a vir cm vidros manuais atras...tampões nas rodas...e so se pagasses prai 10mil€ alem do preço actual...é q trazias para casa algo decente... :sh)
Portanto é preferivel menos uns cavalitos...do q perder pelo outro lado LOlol [:p][;)] j/k

Pois a Renault devia ter pedido a BMW um motor, eles que os sabem fazer[:blush:]
Pensei que a BMW em comportamento fosse a melhor que se passa what's wrong with this picture?

O slogan da BMW é "pelo prazer de conduzir" e não "pela eficácia na condução".

Ás vezes prazer e eficácia andam de mão dada...outras vezes não.

http://www.youtube.com/watch?v=y9-i09UaE1k

Foi a partir deste video que deixei muito de ver o BestMotoring.
Mas que credibilidade é que aquilo merece?
Lembro-me de ver este video e de ver carros quase a irem abaixo e coisas do genero.

Sobre o M6 Vs NSX claro que o gajo do M6 foi nabo e foi cheio de mania, quando devia ter utilizado uma coisa muito porreira que vem de origem e que o faz fazer 4,6s dos 0-100.....LUNCH CONTROL

Continuo a dizer...se um carro n transmite eficácia...se n for eficaz...a meu ver n poderá proporcionar prazer de condução...[;)]

O problema é que às vezes querem levar tão longe a eficácia que esquecem a diversão.

Já que falavamos no Clio RS, é um bom exemplo de como um carro que é mais eficaz que o seu antecessor é bem menos divertido.

O próprio Mini é bem mais divertido do que propriamente eficaz (atenção, falamos aqui de eficácia a níveis de carros "desportivos", obviamente que todos estes carros são muito eficazes quando comparados com versões "standard").

http://www.youtube.com/watch?v=y9-i09UaE1k

Foi a partir deste video que deixei muito de ver o BestMotoring.
Mas que credibilidade é que aquilo merece?
Lembro-me de ver este video e de ver carros quase a irem abaixo e coisas do genero.

Sobre o M6 Vs NSX claro que o gajo do M6 foi nabo e foi cheio de mania, quando devia ter utilizado uma coisa muito porreira que vem de origem e que o faz fazer 4,6s dos 0-100.....LUNCH CONTROL

Para mim o Best Motoring é o melhor programa, porque testas os carros desportivos naquilo que importa! não andam prai a falar de plasticos e de capacidade da mala etc etc. Ok até podem dizer que foi o maior nabo do mundo que o M6 arranca melhor que o NSX, e em pista??? se me recordo bem, deram 5 voltas a pista, na primeira volta o M6 tava atras, nas voltas seguintes a distancia ia aumentando... tb era nabo o condutor no M6??

Para mim o Best Motoring é o melhor programa, porque testas os carros desportivos naquilo que importa! não andam prai a falar de plasticos e de capacidade da mala etc etc. Ok até podem dizer que foi o maior nabo do mundo que o M6 arranca melhor que o NSX, e em pista??? se me recordo bem, deram 5 voltas a pista, na primeira volta o M6 tava atras, nas voltas seguintes a distancia ia aumentando... tb era nabo o condutor no M6??

O M6 já vi fazer 4.2s dos 0-100km/h, portanto em recta chega muito bem para ele...

Já em pista acho normal o NSX ser mais rápido....

Voltar
Superior