Alfa Romeo

Eu é que gosto de ver o pragmatismo deste tópico! Provas cientificas que até doi!

O mais engraçado é que de todos os posts vi um a responder ao tópico!

Supostamente, haverá um GTA. Nada mais se sabe acerca do carro.

Antigamente, anos 70 prai a Alfa e a BMW até podiam andar a pera nestes aspectos, hoje em dia é ridiculo. Tanto que a Alfa nem é ''adversário'' da BMW. A meu ver, a Alfa sabe pegar em grandes motores, fazer carros rápidos (ou nem tanto, pros motores que tem[8b] ) e a BMW sabe fazer um verdadeiro desportivo. E digo mesmo, antigamente o NSX (grande desportivo aqui dos ''hondistas'') papava o antigo M3 como esse bebe come a papa, hoje em dia já não come pápa nenhuma. Em arranque o NSX já não leva vantagem, em pista devem andar chegados. Acho que este M3 tá espetacular, e vai rebentar com a Audi e mercedes (adversarios directos)

não comparem niponicos com carros europeus, o limite era 280cvs

os 280cvs(ou 290) do NSX dificilmente são ultrapassados por outro carro de 280cvs(sem ser niponico)

Tentando acabar com o recreio das criancinhas..

Suspeita-se que no video que o AF147 postou, e muito bem, esse test-mule do 159 GTA se encontre equipado com um V8 do grupo e com tracção Q4 que dá preferência ao eixo traseiro

Já disseram que ia ser V8, de 400cv com Q4 e que ia papar o M3 como uma criança come ceralac
Essa de facto foi engraçada! Gostei!!! [:D] apr:)

Mas quanto ao GTA não há nada definido.
A Alfa sabe que estão lá o M3 e o RS4, mas não me parece que se preocupe com isso... ha bons motores dentro de portas, chassis tb tem, know-how tb não falta... só falta o timing certo e o mais importate... o carcanhol....

Isto já são boatos antigos mas ca ficam...

autopista_alfa_159_wtcc_stradale_big.jpg

cumps,
[dio]

Mais um tópico da pilinha...

Afinal vai haver um 159 GTA ou não? Motorização, sabe-se???

Entretanto deu para ver que um NSX entuba um M6, afinal são 500kg de diferença, o Cooper S chega e sobra para um Clio RS, o próximo Skyline vai ser muito melhor que o próximo NSX, etc...... [:D]

Voltar
Superior