Talvez um Corsa GTC 1.3 CDTI []
Algo nao bate certo neste post: Podes gastar até 30000 em qq combustivel e depois tás preocupado com poupança ?:sh)pois é se soubesse hoje não tinha comprado o mini!não não estou descontente!fica para a maria! ainda nem chegou mas tá quase! o problema é este em principio la para Setembro\Outubro vou ser obrigado a fazer 160 /170km diarios o que irá dar alguns 3000 km por mês!como sabem ainda tenho o A3 2.0 tdi|o polo 1.2 Highline de 2002!o de 2004 foi despachado para a compra do mini cabrio! o polo não me posso desfazer dele pois foram os velhotes que me ofereceram e depois quero ver se a minha mãe volta a conduzir com ele! o A3 é o carro do dia a dia gasta acima de 7 mais para cima do que para baixo! é assim preciso de um carro no máximo até ao 28500/30000mil euros!tem que ser economico (muito economico, lol) seja a que combustivel for! biogás, plutonio, gasoleo, o que seja! o A3 é despachado e (algo que ando a dizer a muito tempo por aki no forum, mas ainda não aconteceu)lol o carro tem que ter 5 lugares, se gastar 5 é o melhor não interessa o segmento pode ser A, B, C,D o que seja tem é que gastar pouco! a marca não pode ser nem citroen, nem renault! para já ando a sondar!só la para Outubro é que tenho que comprar! por o polo a gpl ou o A3 pode ser hipotese tb!mas o A3 já tem 300.000 km!é de 2002
para pagar a casa e que a miuda tenha uma vida mais afogada!
smart cdi
lupo 3l
Para fazer muitos km?
Cruzes credo! Queres tu dizer "desafogada"! []
Bem ando inclinado para o Toyota Auris ainda fui ver um a Salvador Caetano (versão sol por 25000 creio que é esta que irei estar interessado) !gostei, mas não convenceu por completo, talvez pela versão menos equipada que tinham! não fiz o teste drive mas marquei! o meu pai é que vai aproveitar e vai comprar o Honda civic Hybrid! bela escolha do velhote! não foi posta de lado por mim!
e o kia seed's pelo feed back que tenho recebido parece-me um bom carro, tem garantia de 7 anos o que para fazer muitos km e bom, tem por outro lado uma previsivel grande desvalorização mas tambem com 300KM ninguem vai dar muito dinheiro na retoma.
li num post que os golf 1,9 tdi bem negociados vinham para os 28000 € tambem é uma boa opçao se bem que preferia o ceed´s.
Mas afinal pq é q ñ quer franceses?!
O user koluirty q me desculpe, mas a estética ainda conta alguma coisa, e eu ñ consigo gostar do HCH, muito por culpa de ser 1 3volumes, são carros com os quais eu ñ encaixo, e este, concretamente, acho mesmo feio!
Estivesse essa opção disponível para o 5p e sinceramente acho q olhava com outros olhos... Infelizmente o ser humano tem destas coisas!
Nunca fui muito a baila com os franceses em termos esteticos!o Megane esta fora de questão apesar do excelente motor! e o C4 desculpem-me mas são gostos e não gosto, tb tem um excelente motor 1.6hdi de 110! pug não fica de fora mas seria um 207 a gasoleo um 1.6 hdi!um colega tem um tá satisfeito!mas ainda não fui ver de nada!como disse ando a sondar!