MadDragon
New member
até foto há,aquilo não tem folgas tem buracos![]
Eu não cheguei a ver foto nenhuma...:sh)
Li depois alguns posts.
Vou ver.
até foto há,aquilo não tem folgas tem buracos![]
e pelo facto de o user nao encontrar nenhum ponto favoravel num interior toyota ou de outra qq marca nao pode expressar a sua opinao no forum?
e vdd que tambem podera reconhecer virtudes... mas se ele nao as ve... para que dizer bem e esse user acha que esta mal?!?!?!?
Olha, se eu disser que um ferrari não anda nada, tenho alguma credibilidade?[]
Dizer mal posso dizer, ninguém me impede de dar a minha opinião. Agora, se queremos ser e dar a ver que somos conhecedores e dignos de "respeito", temos que ser coerentes.[]
Já fui ver a imagem.
Estão a falar da folga no lado esquerdo?
Pergunto, que carro é aquele?
tens!
para as tuas 'exigencias' e expectativas, neste exemplo, de um ferrari...!
se achas que o ferrari nao corresponde aquilo que espera do proprio tens todo o direito a dizer 'um ferrari não anda nada'
Isso não tem ponta por onde se lhe pegue...
toyota auris
sim é um auris d4-d![Já fui ver a imagem.
Estão a falar da folga no lado esquerdo?
Pergunto, que carro é aquele?
e como muitos dos posts que por aqui passam... desc la mas o teu post 'não tem ponta por onde se lhe pegue'
tu percebeste muio bem a mensagem que tentei transmitir.... nao te faças desentendido :sh)
POis, estava mesma à espera que falassem nesse.[]
É engraçado que quando se falam em CERTAS marcas e nos defeitos dos seus novos produtos, se fale em "problemas de juventude" ou então a justificação de ser das "primeiras unidades"!
Neste caso não houve essa "clemência".[8b]
Eu parece que já adivinhava...:sh)
sim é um auris d4-d![]
Mt bem construido,materiais de elevada qualidade,barulhos parasitas com 1000km,Grande TOYOTA![]
engraçado se fosse um renault era uma bosta![Lê o post de cima.
è a mesma resposta que dou.
se estavas a espera nao perguntasses!
eu nunca dei a desc do designado 'problema de juventude'
Percebi?
Não percebi, desculpa.
É impossível dizer-se que um Ferrari anda mal, nem que este dê menos 10 ou 20Km/h que um Veyron ou Koenigsegg.
O atributo "andar mal" não tem lógica.
engraçado se fosse um renault era uma bosta![]
Mas a toyota agora até se dá ao luxo de ter grandes folgas que é na boa,desde que tenhas bons materiais e as folgas não façam barulho(o que não é o caso),está td bem não é?
entao o teu post nao é logico?
ate pode nem chegar a metade das velocidades que referes...!
se o motor nao corresponder as tuas exigencias vais achar que 'anda mal' e tens todo o direito e credibilidade para o dizeres
Perguntei porque não sabia a que modelo correspondia aquela consola.:sh)
E eu nunca disse que deste ou deixaste de dar a desculpa do problema de juventude, ou disse.
mas a toyota não se rege pela elevada qualidade?Falei precisamente que nas primeiras unidades costumam haver estes "problemas", O QUE É NORMAL, mas vocês já lhes estão a dar numa de desconversar, enfim...