Novo Toyota Corolla - a Elegancia de uma berlina

e pelo facto de o user nao encontrar nenhum ponto favoravel num interior toyota ou de outra qq marca nao pode expressar a sua opinao no forum?

e vdd que tambem podera reconhecer virtudes... mas se ele nao as ve... para que dizer bem e esse user acha que esta mal?!?!?!?

Olha, se eu disser que um ferrari não anda nada, tenho alguma credibilidade?[:D]
Dizer mal posso dizer, ninguém me impede de dar a minha opinião. Agora, se queremos ser e dar a ver que somos conhecedores e dignos de "respeito", temos que ser coerentes.[;)]

Olha, se eu disser que um ferrari não anda nada, tenho alguma credibilidade?[:D]
Dizer mal posso dizer, ninguém me impede de dar a minha opinião. Agora, se queremos ser e dar a ver que somos conhecedores e dignos de "respeito", temos que ser coerentes.[;)]

tens!
para as tuas 'exigencias' e expectativas, neste exemplo, de um ferrari...!
se achas que o ferrari nao corresponde aquilo que espera do proprio tens todo o direito a dizer 'um ferrari não anda nada'

tens!
para as tuas 'exigencias' e expectativas, neste exemplo, de um ferrari...!
se achas que o ferrari nao corresponde aquilo que espera do proprio tens todo o direito a dizer 'um ferrari não anda nada'

:confused:
Isso não tem ponta por onde se lhe pegue...

:confused:
Isso não tem ponta por onde se lhe pegue...

e como muitos dos posts que por aqui passam... desc la mas o teu post 'não tem ponta por onde se lhe pegue'

tu percebeste muio bem a mensagem que tentei transmitir.... nao te faças desentendido :sh)

toyota auris

POis, estava mesma à espera que falassem nesse.[:D]
É engraçado que quando se falam em CERTAS marcas e nos defeitos dos seus novos produtos, se fale em "problemas de juventude" ou então a justificação de ser das "primeiras unidades"!
Neste caso não houve essa "clemência".[8b]
Eu parece que já adivinhava...:sh)

e como muitos dos posts que por aqui passam... desc la mas o teu post 'não tem ponta por onde se lhe pegue'

tu percebeste muio bem a mensagem que tentei transmitir.... nao te faças desentendido :sh)

Percebi?
Não percebi, desculpa.
É impossível dizer-se que um Ferrari anda mal, nem que este dê menos 10 ou 20Km/h que um Veyron ou Koenigsegg.
O atributo "andar mal" não tem lógica.

POis, estava mesma à espera que falassem nesse.[:D]
É engraçado que quando se falam em CERTAS marcas e nos defeitos dos seus novos produtos, se fale em "problemas de juventude" ou então a justificação de ser das "primeiras unidades"!
Neste caso não houve essa "clemência".[8b]
Eu parece que já adivinhava...:sh)

se estavas a espera nao perguntasses!

eu nunca dei a desc do designado 'problema de juventude'

Lê o post de cima.
è a mesma resposta que dou.
engraçado se fosse um renault era uma bosta![:D]
Mas a toyota agora até se dá ao luxo de ter grandes folgas que é na boa,desde que tenhas bons materiais e as folgas não façam barulho(o que não é o caso),está td bem não é?

se estavas a espera nao perguntasses!

eu nunca dei a desc do designado 'problema de juventude'

Perguntei porque não sabia a que modelo correspondia aquela consola.:sh)
Se não quisesses responder não respondias.
E eu nunca disse que deste ou deixaste de dar a desculpa do problema de juventude, ou disse.
Se é para andares a desconversar, demarco-me já desta conversa.

Percebi?
Não percebi, desculpa.
É impossível dizer-se que um Ferrari anda mal, nem que este dê menos 10 ou 20Km/h que um Veyron ou Koenigsegg.
O atributo "andar mal" não tem lógica.

entao o teu post nao é logico?

ate pode nem chegar a metade das velocidades que referes...!
se o motor nao corresponder as tuas exigencias vais achar que 'anda mal' e tens todo o direito e credibilidade para o dizeres

engraçado se fosse um renault era uma bosta![:D]
Mas a toyota agora até se dá ao luxo de ter grandes folgas que é na boa,desde que tenhas bons materiais e as folgas não façam barulho(o que não é o caso),está td bem não é?

Falei precisamente que nas primeiras unidades costumam haver estes "problemas", O QUE É NORMAL, mas vocês já lhes estão a dar numa de desconversar, enfim...

entao o teu post nao é logico?

ate pode nem chegar a metade das velocidades que referes...!
se o motor nao corresponder as tuas exigencias vais achar que 'anda mal' e tens todo o direito e credibilidade para o dizeres

Não, não tenho.
Agora diz-me lá. Imagina o carro mais luxuoso, mais bem montado, que recorre a materiais de altíssima qualidade. Não há nada melhor no mundo.

Eu digo que não vale nada.

E agora, ainda sou uma pessoa credível?

Não digas que sim, por favor. Seria o cúmulo![:D]

Back