Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!
Desculpa mas acho esta afirmação completamente desnecessária [s)]
O carrega-lhe ou outra pessoa qualquer com a idade que tenha ou experiência que tenha tem direito a proferir a sua opinião e deixa-me te dizer que acho que ele percebe mais do assunto do que muitos que por aqui andam, incluindo eu :sh)
A sério??!! se é esse o critério! então cadeado nisto, mas assim sendo, também em todos os tópicos nas mesmas condições! bem vistas as coisas, ficavam cá uma dúzia deles se tanto[e continuamos: qual é o objectivo do tópico? sabes que os tópicos servem para se discutir alguma coisa, não é só para atirar coisas ao ar?
Pois o plano deve ser segredo industrial claro está!!! não estou a perceber alguns moralistas em relação a algum humor! ao domingo à noite devem-se rir que nem doidos com as sátiras do gato fedorento, e algumas são mesmo do pior! ex. execução do Sadam e tal...[:vm)]
Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!
O carrega-lhe percebe mais do que muitos que aqui andam porquê? Conheces todos os outros que tambem aqui escrevem? Sabes lá tu quem está por de trás do teclado, bem como o que sabe? Se calhar esse carrega-lhe deve saber tanto como um pasteleiro percebe de obras :sh)Desculpa mas acho esta afirmação completamente desnecessária [s)]
O carrega-lhe ou outra pessoa qualquer com a idade que tenha ou experiência que tenha tem direito a proferir a sua opinião e deixa-me te dizer que acho que ele percebe mais do assunto do que muitos que por aqui andam, incluindo eu :sh)
Quanto à noticia em questão, é lamentavel os suicidios e se andam a ocorrer dentro de uma empresa espero que os colegas andam a ter algum tipo de apoio psicológico [s)] ... é lamentável todo e qualquer perca de vida humana ...
aprO carrega-lhe percebe mais do que muitos que aqui andam porquê? Conheces todos os outros que tambem aqui escrevem? Sabes lá tu quem está por de trás do teclado, bem como o que sabe? Se calhar esse carrega-lhe deve saber tanto como um pasteleiro percebe de obras :sh)
O carrega-lhe percebe mais do que muitos que aqui andam porquê? Conheces todos os outros que tambem aqui escrevem? Sabes lá tu quem está por de trás do teclado, bem como o que sabe? Se calhar esse carrega-lhe deve saber tanto como um pasteleiro percebe de obras :sh)
e?O que provas com isso?Esse carrega-lhe está cá há quase 8 meses e participa assiduamente no fórum. É tempo suficiente para conhecer as pessoas, saber as opiniões delas, que carros têm, para fazer amigos e até já tive o prazer de conhecer um membro do fórum ao vivo.
8 meses e ? Nao é pelo tempo, numero de posts e pelo que postas, que passas a sabichao aqui do sitio.Esse carrega-lhe está cá há quase 8 meses e participa assiduamente no fórum. É tempo suficiente para conhecer as pessoas, saber as opiniões delas, que carros têm, para fazer amigos e até já tive o prazer de conhecer um membro do fórum ao vivo.
mas como podes por de lado os da tua especie?[Não tenho de provar nada. Não ligo a users imberbes psicologicamente. Como tal, matem-se, esfolem-se, estão á vontade []
Sr. Sabichao nao me chames irmao........[Não tenho de provar nada. Não ligo a users imberbes psicologicamente. Como tal, matem-se, esfolem-se, estão á vontade []
Da especie dele aqui deve haver muito poucos porque só tem 15 anos !mas como podes por de lado os da tua especie?[]
[Da especie dele aqui deve haver muito poucos porque só tem 15 anos !
a idade,a mania que sabe td,os m smiles irritantes em cada post,enfim![Pobre carrega-lhe, está sempre a sofrer discriminações sem sentido devido à sua idade.
Enfim, não comento.[8b]