renault trava suicidios

Status
Not open for further replies.
Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!

Desculpa mas acho esta afirmação completamente desnecessária [s)]

O carrega-lhe ou outra pessoa qualquer com a idade que tenha ou experiência que tenha tem direito a proferir a sua opinião e deixa-me te dizer que acho que ele percebe mais do assunto do que muitos que por aqui andam, incluindo eu :sh)

Quanto à noticia em questão, é lamentavel os suicidios e se andam a ocorrer dentro de uma empresa espero que os colegas andam a ter algum tipo de apoio psicológico [s)] ... é lamentável todo e qualquer perca de vida humana ...

O carrega-lhe ou outra pessoa qualquer com a idade que tenha ou experiência que tenha tem direito a proferir a sua opinião e deixa-me te dizer que acho que ele percebe mais do assunto do que muitos que por aqui andam, incluindo eu :sh)

Hum...ouviste alguém falar? Eu não [:D] [:D]

Thanks [;)]

Concordo com a parte das vidas humanas, e acho que a Renault deve colocar menos pressão sobre os trabalhadores caso seja esse o problema [;)]

e continuamos: qual é o objectivo do tópico? sabes que os tópicos servem para se discutir alguma coisa, não é só para atirar coisas ao ar?
A sério??!! se é esse o critério! então cadeado nisto, mas assim sendo, também em todos os tópicos nas mesmas condições! bem vistas as coisas, ficavam cá uma dúzia deles se tanto[:D]

Pois o plano deve ser segredo industrial claro está!!! não estou a perceber alguns moralistas em relação a algum humor! ao domingo à noite devem-se rir que nem doidos com as sátiras do gato fedorento, e algumas são mesmo do pior! ex. execução do Sadam e tal...[:vm)]

Humor negro, há quem aprecie... Mas não faz muito o meu género. Também não gostei que tivessem "pegado" no Massacre de Virginia, se bem que o sketch não foi tão mau como a execução do Saddam.
Em relação ao tema do tópico mesmo, sabes alguns detalhes do plano? Hoje em dia não é novidade nenhuma que stress e trabalho são indissociáveis, e há quem não resista e leve as coisas ao extremo... [8b] Agora com que fundamento se conclui que há uma relação entre os productos da Renault e a incidência de suicidíos entre os trabalhadores de essa empresa? Penso que com nenhum...
A Sony Entertainement também vai despedir 160 pessoas devido ao insucesso da PS3 na Europa. Parece que a culpa é deles e não dos 600€ que ela custa nem dos meses de atraso com que chegou ao mercado...
No Japão também há muitos adolescentes e jovens que ao não conseguirem atingir os seus objectivos a curto prazo se suicidam tal é a pressão e o stress a que estão submetidos.
Talvez o plano da Renault passe por seguir o exemplo da Google em vez do da Sony Entertainement.

Jovem na tua idade deves-te preocupar com isso, pitas, e estudos!! deixa lá os carros para homens de barba rija!

E tu, se fosses lá para fora brincar com um piãozinho com os teus colegas?[8b]
Ou não tens ninguém que te entretenha [:)].
Sempre evitavas abrir tópicos sem nexo [;)].

Quanto à noticia em questão, é lamentavel os suicidios e se andam a ocorrer dentro de uma empresa espero que os colegas andam a ter algum tipo de apoio psicológico [s)] ... é lamentável todo e qualquer perca de vida humana ...
O carrega-lhe percebe mais do que muitos que aqui andam porquê? Conheces todos os outros que tambem aqui escrevem? Sabes lá tu quem está por de trás do teclado, bem como o que sabe? Se calhar esse carrega-lhe deve saber tanto como um pasteleiro percebe de obras :sh)

O carrega-lhe percebe mais do que muitos que aqui andam porquê? Conheces todos os outros que tambem aqui escrevem? Sabes lá tu quem está por de trás do teclado, bem como o que sabe? Se calhar esse carrega-lhe deve saber tanto como um pasteleiro percebe de obras :sh)
apr:) apr:) apr:) apr:)

Esse carrega-lhe está cá há quase 8 meses e participa assiduamente no fórum. É tempo suficiente para conhecer as pessoas, saber as opiniões delas, que carros têm, para fazer amigos e até já tive o prazer de conhecer um membro do fórum ao vivo.

Esse carrega-lhe está cá há quase 8 meses e participa assiduamente no fórum. É tempo suficiente para conhecer as pessoas, saber as opiniões delas, que carros têm, para fazer amigos e até já tive o prazer de conhecer um membro do fórum ao vivo.
e?O que provas com isso?

Não tenho de provar nada. Não ligo a users imberbes psicologicamente. Como tal, matem-se, esfolem-se, estão á vontade [:)]

8 meses e ? Nao é pelo tempo, numero de posts e pelo que postas, que passas a sabichao aqui do sitio.

Status
Not open for further replies.
Back