citação

ara acabar de vez com esta conversa (espero), vou deixar aqui o meu exemplo.
Neste momento, em minha casa, temos um carro destes:
Tem 6 lugares (3+3) e uma mala enorme. Serve para o meu pai trabalhar, carregar material e transportar pessoal, mas também serve para levar a familia a passear ao fim-de-semana, para levar a sogra e o sogro ao hospital, etc...
Eu ando à procura de um carro só para mim, porque também trabalho e preciso de um meio de transporte. Sou solteiro, namoro mas sem filhos, não tenho casa própria, logo para que quero eu um carro com 5 lugares? Os meus amigos têm todos carro e quando saimos, cada um leva o seu, porque moramos relativamente longe uns dos outros e não dá jeito nenhum andar a servir de motorista ou taxista para levá-los todos a casa... então, para que quero eu um carro com mais de 2 lugares, se apenas preciso desses mesmos 2 lugares, um para mim, outro para a minha namorada? Sendo assim, um carro destes bastava para mim:
É a gasóleo, o que para quem mora em Setúbal e tem a namorada em Lisboa é o ideal para poupar em combustivel, tem 2 lugares, o que é o suficiente para mim e ainda fico com uma mala enorme, para o caso do meu pai precisar de ajuda para transportar mais material do que aquele que cabe na mala da Ducato.
Um dia mais tarde, quando a familia aumentar, logo compro um carro de 5 ou mais lugares... mas mesmo nessa altura, irei andar a maior parte do tempo sozinho no meu, casa-trabalho-casa, logo continuarei a não precisar de um 5 lugares a tempo inteiro.
Estamos entendidos?
Cada um compra o carro que melhor preenche as suas necessidades e não adianta vir para aqui com extremismos...
Assim como defendes tanto a aniquilação total dos comerciais, Zapiao, gostava de saber o que fariamos se defendesses com unhas e dentes que todos deveriamos andar de Ferrari vermelho... Será que seriamos obrigados a comprar Ferraris vermelhos? Ou quem andasse de Lamborghini amarelo continuava a ser parvo por andar só com um meio-carro e amarelo ainda por cima?
Há que respeitar as opiniões de cada um e ao dizeres essas coisas só demonstras falta de educação para com as opiniões dos outros e acabas por perder toda a credibilidade.