Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o JCDBS referiu a estabilidade que ele sentia no dele a 180 e eu disse que só se fosse nos da 2 serie por que no meu isso não acontecia.
Não digo que é um perigo mas estabilidade a essa velocidade não é assim muita neste aqui em casa.
As suspensões foram evoluídas na segunda série, tem uma estabilidade excelente, 5 estrelas mesmo.
É melhor pararmos com o off-topic, senão ainda nos mandam daqui embora![]()
Cá estou outra vez à espera do dito cujo!![]()
Cumprimentos.
É melhor pararmos com o off-topic, senão ainda nos mandam daqui embora![]()
não respondo, pq senão ainda se arranjava [Ainda tenho que dar uma volta nessa 2 serie[]
não respondo, pq senão ainda se arranjava []
p.s. será que respondi??? não...não...:sh) desculpem-me...não repito...
vivas!
gostaria apenas de perguntar se estao satisfeitos com a performance do carro, depois de rolar cerca de 2000 km o que acham? estou à espera d meu tekna preto e como devem imaginar estou ansioso!!, mas quando fiz o teste drive o rendimento do carro nao foi nada de especial, o vendedor disse que apos os 1000/2000km se notava uma diferença significativa!!companheiros qashqaisianos será verdade? Cumprimentos.....
Já alguem tentou negociar em stands que vendam carros usados e que possam arranjar Qashqai?
vivas!
gostaria apenas de perguntar se estao satisfeitos com a performance do carro, depois de rolar cerca de 2000 km o que acham? estou à espera d meu tekna preto e como devem imaginar estou ansioso!!, mas quando fiz o teste drive o rendimento do carro nao foi nada de especial, o vendedor disse que apos os 1000/2000km se notava uma diferença significativa!!companheiros qashqaisianos será verdade? Cumprimentos.....
Ah bom...táva a ver que tinha de ser sempre o mesmo [... Excelente escolha de versão e de cor... poderás juntar-te ao QBC
O mumipemo (ke raio de nick) continua a ser a nossa alegria. Thanks![:blush:]
não ...não...pára...não aguento mais [8b] [8b] [8b] Este numipemo está impiedosamente a dar cabo de nós...BRUTAL!!!!
[br] [br
] [br
]