Tópico do Nissan Qashqai

o JCDBS referiu a estabilidade que ele sentia no dele a 180 e eu disse que só se fosse nos da 2 serie por que no meu isso não acontecia.

Não digo que é um perigo mas estabilidade a essa velocidade não é assim muita neste aqui em casa.

As suspensões foram evoluídas na segunda série, tem uma estabilidade excelente, 5 estrelas mesmo.

É melhor pararmos com o off-topic, senão ainda nos mandam daqui embora :):):):):)

As suspensões foram evoluídas na segunda série, tem uma estabilidade excelente, 5 estrelas mesmo.

É melhor pararmos com o off-topic, senão ainda nos mandam daqui embora :):):):):)

Espero que não [:D]

Pois eu bem me pareceu que esta 1 serie era ranhosa, e logo calhou te-la comprado[:D]

Ainda tenho que dar uma volta nessa 2 serie[:D]

vivas!

gostaria apenas de perguntar se estao satisfeitos com a performance do carro, depois de rolar cerca de 2000 km o que acham? estou à espera d meu tekna preto e como devem imaginar estou ansioso!!, mas quando fiz o teste drive o rendimento do carro nao foi nada de especial, o vendedor disse que apos os 1000/2000km se notava uma diferença significativa!!companheiros qashqaisianos será verdade? Cumprimentos.....

Bem vindo ao tópico,
Como sabes e deves ter visto, somos (ainda) poucos com o carro e muitos à espera.
Mas haverá por aqui uns 4 ou 5 companheiros felizardos que poderão já ajudar. Isto além das experiências já reportadas aqui.

Um abraço

p.s.: tb estamos no Tópico do nissan qashqai...para o caso de não saberes, é onde discutimos tudo o "resto" relacionado com o carro.

Última edição:
Já alguem tentou negociar em stands que vendam carros usados e que possam arranjar Qashqai?
Eu ja fui a 2 e ficaram de me dar preços até ao FDS. Num vou la agora pq me disseram q para 1 Acenta com GPS bancos em pele e teto panoramico 25.800€!!!:confused:
Como acho tão estranho hoje vou la confirmar mesmo o preço!!!
Depois dou noticias[kiss]

Já alguem tentou negociar em stands que vendam carros usados e que possam arranjar Qashqai?

Alô Chaves,
Bem, não sou expert na matéria (mt longe disso) mas fui obrigado a perceber como isto funciona. Todos os concessionários têm um conjunto de contactos que utilizam sempre que têm um carro para retoma. Já tivemos aqui a confirmação que as marcas deixaram de comprar os usados, salvo raras excepções. Por isso, o teu...é o que deverá fazer. Logo, os que tiverem a melhor rede para colocação...conseguem melhores preços...para jogarem com o novo !!![;)]
Agora tudo isto é uma grand'a treta. É um tema muito debatido aqui e que me parece gasto. O melhor é conseguir vender o usado "por fora", mas como cada vez é mais dificil...[8b]
Boa sorte.

vivas!

gostaria apenas de perguntar se estao satisfeitos com a performance do carro, depois de rolar cerca de 2000 km o que acham? estou à espera d meu tekna preto e como devem imaginar estou ansioso!!, mas quando fiz o teste drive o rendimento do carro nao foi nada de especial, o vendedor disse que apos os 1000/2000km se notava uma diferença significativa!!companheiros qashqaisianos será verdade? Cumprimentos.....

Bem vindo!

Apesar de pertencer à categoria dos que esperam... já o conduzi durante quase 400 km e achei que a performance do carro é, no mínimo, honesta.
Quando veio às minhas mãos tinha, salvo erro, 4000 km.
Tb já referi aqui no fórum que conheci uma pessoa que já tem o seu 1.5 dci. Relativamente a performance o único comentário que me fez foi que se nota diferença compensadora quando se usa o gasóleo "vitaminado".

P.S. Excelente escolha de versão e de cor... poderás juntar-te ao QBC

... Excelente escolha de versão e de cor... poderás juntar-te ao QBC
Ah bom...táva a ver que tinha de ser sempre o mesmo [:D] . Obg MTJ.
E já agora, IZZE, para o caso de não saberes o que é aquela sigla tão pequenina...é o:

QASHQAI BLACK CLUB
(aqui entra a musica que ainda não foi escolhida)

cuja única condição de acesso é ser da cor... que escolheste (é claro...ups...é escuro)​

A ideia da sua criação teve um sucesso tal que o sistema crashou e NÃO HÁ PREVISÕES [:)] [:)][:)] ...mas não faz mal...já estamos habituados [:)]

Mas isto é o que discutiremos no "tópico do... " a bem da organização da leitura

Última edição:
performance

performance

Segundo o manual o motor atinge o rendimento óptimo aos 5000km.
Pelo que tenho lido e ouvido os motores diesel em geral atingem o rendimento óptimo performance/consumo entre os 5000km e os 10000km.

De qualquer maneira com 3300km no meu acho que o rendimento chega para mim. Principalmente a fazer consumos consistentemente abaixo dos 6L em cidade e em estrada aberta a 160km/h.

Uma coisa é certa até aos 140km/h o carro vai bem, e dai aos 160km/h vai mais ou menos (ainda não puxei muito mais).

Quando chegar aos 5000km logo se vê.

O mumipemo (ke raio de nick) continua a ser a nossa alegria. Thanks![:blush:]

obrigado pela parte que me toca...

[:p]

mas sei que depois também voçês irão meter fotos...muitas fotos!!!
mas eles devem estar a chegar...
mantenham a calma [;)]

já agora a explicação:

está tudo no meu nome:

• NUno MIguel PE..... MO...
à que ser original!!!

e viva ao QASHQAI
(só pa não fugir do tópico)[:p]

Boa noite.
Amanhã na autohoje: Comparativo Citroën C4 Picasso 1.6 HDi, Nissan Qashqai 1.5 dCi e Renault Mégane Break 1.5 dCi.[;)]

Voltar
Superior