Tópico do Nissan Qashqai

Já encomendei o meu Accenta Faded Denim, foi no Entreposto dos Olivais no dia 14 de Abril e a data de entrega está prevista para meados de Julho [s)]. Eu queria o meu Qashqai antes da mudança do imposto.
Quando o encomendei, estive a ver a lista de encomendas e a maioria eram Teknas pretos, já com a data de entrega em Outubro.

O que me está a admirar é ler já em vários posts, datas de entrega. Se bem que acabam por não adiantar muito...meados de Julho...fim de Agosto...

Será que vingará a tal teoria que apareceu por aqui, que é bom sinal não haver data ? claro que isto é só especular...

Realmente a Nissan não tava preparada para vender tanto carro[:D]

Quando me lembro que do 1 que se comprou esperamos 1semana, e no 2 foram 3 semanas, agora só se fala em 3 meses para cima[:D]

Eu estou a pensar comprar um Tekna preto e a mim vários concessionários deram como data de entrega provavel setembro ou outubro...
Como tenho uma retoma eles não estão mt inclinados para fazer negocio, por isso acho que vou deixar passar um pouco a febre e "atacar" outra vez quando estiverem os animos mais sossegados...[;)]

Acho que o Cascais [:D] fica bem em qualquer côr.
icon14.gif

Faça-se um clube sim senhor, mas de todos os qashqai , de todas a cores
apr:) ...pelos vistos não percebeste que o QBC é uma brincadeira...para continuar
afinal o mundo é a cores. Quando o meu urban silver chegar ponho aqui as fotos. apr:)
...vinga-te [:D]

Eu estou a pensar comprar um Tekna preto e a mim vários concessionários deram como data de entrega provavel setembro ou outubro...
Como tenho uma retoma eles não estão mt inclinados para fazer negocio, por isso acho que vou deixar passar um pouco a febre e "atacar" outra vez quando estiverem os animos mais sossegados...[;)]
bem vindo,
está por aqui connosco, pq há mt informação util. É pena não haver mais e melhor [8b] mas...

Ruido parasitaaaaaaaa

Ruido parasitaaaaaaaa

- O barulho parasita no tablier do lado direito.
Continua. E parece que cada vez o noto mais.

- Vidro condutor automático.
Lá descer desce. Subir sozinho é que nem por isso. "numipemo" ouviste o estalido quando fizeste o q?

Incrivel......Exactamente igual ao meu.......Apareceu de repente sem causas aparentes.... Parece uma peça solta dentro do porta luvas....Já fiz tudo para o encontrar e nada........... Tenho de ir á oficina......um grande revés!!è muitissimo irritante!!!!!!!!O carro nem uma semana tem....

O meu vidro tb não sobe sozinho.....Não sabia que era suposto subir.... outro problema para resolver...

De resto Excelente[:cool:]

- O barulho parasita no tablier do lado direito.
Continua. E parece que cada vez o noto mais.

- Vidro condutor automático.
Lá descer desce. Subir sozinho é que nem por isso. "numipemo" ouviste o estalido quando fizeste o q?

Incrivel......Exactamente igual ao meu.......Apareceu de repente sem causas aparentes.... Parece uma peça solta dentro do porta luvas....Já fiz tudo para o encontrar e nada........... Tenho de ir á oficina......um grande revés!!è muitissimo irritante!!!!!!!!O carro nem uma semana tem....

O meu vidro tb não sobe sozinho.....Não sabia que era suposto subir.... outro problema para resolver...

De resto Excelente[:cool:]

O de testes que conduzi também tinha 2 barulhos: um vinha do interior do carro, da parte traseira. Cheguei a pensar que era do cinto traseiro do meio, que está suspenso no tecto, mas não era.
O outro era um barulho metálico, que vinha do fundo do carro: qualquer coisa a bater noutra. Não sei se era do escape... ou outra coisa qualquer mas só se revelava em mau piso.

Acabei de passar ao lado da Nissan de Castelo Branco, e imaginem o que lá estava????

Um Qashqai Visia....... preto

Penso que deverá ser para entregar, a matrícula era 12-DJ-xx....

Será que já estão a chegar novamente????

olá pessoal há muito tempo que não vinha cá. Sou da Madeira tenho um Acenta encomendado que, em pricipio, vvou recebê-lo em julho.
Pedi com estofos em pele. Alguem me pode esclarecer qual a diferença no IA se comprar em julho em vez de junho?

Ontem em conversa com o meu vendedor, disse-me que não devia adiantar prazos, porque ninguém os sabe.[8b]
Mas também me foi dito que talvez isto se resolva mais depressa do que se pensa!apr:) apr:) apr:)
Isso é que era!!!![kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]
Quem me dera ir comprar as prendas de Natal de Qashqai...:confused:

Cumprimentos.

Ahhh...já andei a ver muuuuuitas outras hipóteses, mas nada me convence em relação ao Qashqai...relação qualidade/PREÇO!

Acabei de passar ao lado da Nissan de Castelo Branco, e imaginem o que lá estava????
Um Qashqai Visia....... preto
Penso que deverá ser para entregar, a matrícula era 12-DJ-xx....
Será que já estão a chegar novamente????

era bom...era...mas já entrei numa que ...só vendo [;)]

apr:) Vamos lá a criar o clube Tuga - Qashqai ... sugiro: (atenção: "para todas as cores e deixem-se de parvoices com os blacks[:vm)]que enjoo... QBC!![:p] até parece que o carro só fica bem nessa cor... parece-me que haja cores bem mais giras... mas isso é discutível, e cada um com a sua").

1.º Criacção do logotipo até 15 de Junho; (para os artistas do Corel Draw)...
2.º Aprovação do logotipo até 31 de Julho;
3.º Criacção e aprovação dos estatutos do clube até 31 de Agosto; (para os advogados da casa...)

Sugestões para o clube:
4.º 1ª concentração anual Dezembro de 2007 com repasto na Serra da Estrela;

5.º 2ª concentração anual Setembro de 2008 em Faro

Vamos bater os clubes minis & companhia...[:)] [:)]

O meu Teckna com estofos em pele está a caminho, e também está previsto para Agosto, mas segundo sei até ao final deste verão muitos de nós iremos ser satisfeitos. Portanto provavelmente iremos ter boas noticias antes. [:cool:]

Última edição:
olá pessoal há muito tempo que não vinha cá. Sou da Madeira tenho um Acenta encomendado que, em pricipio, vvou recebê-lo em julho.
Pedi com estofos em pele. Alguem me pode esclarecer qual a diferença no IA se comprar em julho em vez de junho?
Olá, bem vindo ( a Madeira está bem representada)
Sobre a tua pergunta, aconselhava-te a pesquisar no Tópico. Há muita inf. s/isso e da melhor que por aí circula...digo eu.
um abraço

Ontem falei da hipotese de tentar negociar o Qashqai em Stands que vendam usados.....e sabem que mais?!!![:p] deram-me de preço 25.000€ mais o valor das despesas pelo Acenta![kiss]
Não acham fantastico?
Agora tenho que ver com os stands da Nissan em que o negócio é com retoma. Pq ali poe o carro à venda e o q der dá! Não fico com garantias sobre o "velho".
Vou dando noticias até ao fds suponho que ja terei o meu Acenta Urban Silver encomendado[kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

apr:) Vamos lá a crair o clube Tuga - Qashqai ... sugiro: (atenção: "para todas as cores e deixem-se de parvoices com os blacks[:vm)]que enjoo... QBC!![:p] até parece que o carro só fica bem nessa cor... parece-me que haja cores bem mais giras... mas isso é discutível, e cada um com a sua").
Fico triste com as tuas observações.
Fui EU que lançei a ideia do QBC na brincadeira e com o objectivo unico de manter um espirito alegre no tópico, que bem preciso é para atenuar algumas perturbações que esporádicamente acontecem.
Constato, sinceramente e com tristeza, que não percebeste, talvez por teres chegado agora ao tópico.
Quanto às cores, também verifico que não acompanhaste posts anteriores meus onde digo isso mesmo, ou seja, cores não se discutem...simplesmente.
E ainda se quisesses rigor e te desses ao trabalho de ler, tb dizia que o QBC seria um subsidiário do Qashqai Car Club...ainda na brincadeira...é claro.
Esse é aliás um dos problemas dos foruns, anónimos e demasiado impessoais, os participantes dialogam sem terem presente as ideias dos outros, mas apenas respondendo ao ultimo post e pouco mais.
Até aproveito para informar os companheiros que mais têm dialogado comigo, que está fora de hipótese liderar o que quer que seja nesta matéria. A minha vida profissional e pessoal não dá para isso. Tem dado para ter o computador aberto e ir "espreitando" o que já é muito bom.
Por ultimo, está fora de hipótese abrir polémica sobre isto. Apenas achei que devia prestar o meu depoimento enquanto responsável pela ideia. Fico por aqui.
Quanto à tua pessoa, ainda bem que tens ideias. EXCELENTE. AVANÇA. Por mim, nos termos em que as apresentas...

Última edição:
Volto a repetir e é so a minha opiniao mas clubes para que?Vao ver sites de clubes de outros carros a verem a adesao que tem,o pessoal inscreve-se mas depois vêm tudo para aqui discutir ideias por isso nao vejo grande utilidade.
Este forum serve bem para se discutir os diferentes modelos cada um no seu topico,além do mais muitas + pessoas podem, participar que frequentam o forum.
Quanto ao que o carlosmrs disse realmente nao é dificil perceber que o QBC foi uma brincadeira pois muita gente aqui prefere o preto e uma forma de se fazer algumas brincadeiras.Ou alguem ia fazer um clube so com donos de Qashqais pretos?
Mas estou a ver que ja ha pessoal com ideias força nisso ; )
Eu a mim sinceramente basta-me este forum para vir aqui de vez em quando relatar e falar sobre alguns assuntos.

Flaviense sempre vêm com estofos em pele e gps de origem?
É de serviço?(deve ser para ter estofos em pele e gps)
Grande negocio ; )

Boa Sorte

Voltar
Superior