carlosmrs
New member
pois... [:blush:]Quando o encomendei, estive a ver a lista de encomendas e a maioria eram Teknas pretos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois... [:blush:]Quando o encomendei, estive a ver a lista de encomendas e a maioria eram Teknas pretos
Já encomendei o meu Accenta Faded Denim, foi no Entreposto dos Olivais no dia 14 de Abril e a data de entrega está prevista para meados de Julho [s)]. Eu queria o meu Qashqai antes da mudança do imposto.
Quando o encomendei, estive a ver a lista de encomendas e a maioria eram Teknas pretos, já com a data de entrega em Outubro.
Acho que o Cascais [] fica bem em qualquer côr.
aprFaça-se um clube sim senhor, mas de todos os qashqai , de todas a cores
...vinga-te [afinal o mundo é a cores. Quando o meu urban silver chegar ponho aqui as fotos. apr![]()
bem vindo,Eu estou a pensar comprar um Tekna preto e a mim vários concessionários deram como data de entrega provavel setembro ou outubro...
Como tenho uma retoma eles não estão mt inclinados para fazer negocio, por isso acho que vou deixar passar um pouco a febre e "atacar" outra vez quando estiverem os animos mais sossegados...[]
- O barulho parasita no tablier do lado direito.
Continua. E parece que cada vez o noto mais.
- Vidro condutor automático.
Lá descer desce. Subir sozinho é que nem por isso. "numipemo" ouviste o estalido quando fizeste o q?
Incrivel......Exactamente igual ao meu.......Apareceu de repente sem causas aparentes.... Parece uma peça solta dentro do porta luvas....Já fiz tudo para o encontrar e nada........... Tenho de ir á oficina......um grande revés!!è muitissimo irritante!!!!!!!!O carro nem uma semana tem....
O meu vidro tb não sobe sozinho.....Não sabia que era suposto subir.... outro problema para resolver...
De resto Excelente[]
Acabei de passar ao lado da Nissan de Castelo Branco, e imaginem o que lá estava????
Um Qashqai Visia....... preto
Penso que deverá ser para entregar, a matrícula era 12-DJ-xx....
Será que já estão a chegar novamente????
deste ano...suponho [Quem me dera ir comprar as prendas de Natal de Qashqai...![]()
Olá, bem vindo ( a Madeira está bem representada)olá pessoal há muito tempo que não vinha cá. Sou da Madeira tenho um Acenta encomendado que, em pricipio, vvou recebê-lo em julho.
Pedi com estofos em pele. Alguem me pode esclarecer qual a diferença no IA se comprar em julho em vez de junho?
Fico triste com as tuas observações.aprVamos lá a crair o clube Tuga - Qashqai ... sugiro: (atenção: "para todas as cores e deixem-se de parvoices com os blacks[:vm)]que enjoo... QBC!![
] até parece que o carro só fica bem nessa cor... parece-me que haja cores bem mais giras... mas isso é discutível, e cada um com a sua").