quanto davam por este m5?

Com garantia de 2 anos até 90000euros

Isto é um mero bitaite, se for disparatado, perdoem-me mas no "planeta" onde vivo infelizmente esses carros ainda não foram "homolgados".

LOL

A parte do "dou" é de mestre. Escangalhei-me a rir quando li.

Essa venda dever ser piada!ou marosca!então o ultimo comentario de um possivel comprador que dava dois carros em troca+a viagem a punta cana para 2 pessoas era digno de qualquer programa do inicio dos anos 90 (1,2,3, lool)

Essa venda dever ser piada!ou marosca!então o ultimo comentario de um possivel comprador que dava dois carros em troca+a viagem a punta cana para 2 pessoas era digno de qualquer programa do inicio dos anos 90 (1,2,3, lool)

Como vês se é marosca se o comentário é de um possivel comprador?

Porta nº1 ou Porta nº2???[:)]

O antigo M5 ninguém lhe pega, podes tê-lo quase pelo preço que quiseres.

é a realidade, quem manda é quem tem o dinheiro na mão, não quem tem um carro a gasolina, de alta cilindrada, velho, e do modelo passado.

O antigo M5 ninguém lhe pega, podes tê-lo quase pelo preço que quiseres.

é a realidade, quem manda é quem tem o dinheiro na mão, não quem tem um carro a gasolina, de alta cilindrada, velho, e do modelo passado.

Também não é bem assim.

Cá não arranjas nenhum e39 por menos de 30 mil euros, e mesmo o da geração anterior que é bem velhinho vê-se à venda por valores próximos dos 10 mil euros.

O M5 e39 ainda continua a ser um excelente carro, e a meu ver não fica a dever nada ao actual apesar de ter menos 100cv.

Na Alemanha é que se arranjam bem baratos por preços a rondar os 15 a 20 mil euros... Só é pena o nosso maldito imposto automóvel inviabilizar a importação de um...

Back