Sugestões - 55.000 Euros

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Por isso é que depois compro o 996 [:p] [;)]

Aí falamos claramente de outra "fruta" [br:)]

Por acaso nunca sugeri o X3, mas por 55.000 euros até talvez fosse a minha escolha. Bonito, jovem, dinâmico, versátil e com pedigree.

P.S.: é +/- 55.000 ? não é ?

Aí falamos claramente de outra "fruta" [br:)]

Por acaso nunca sugeri o X3, mas por 55.000 euros até talvez fosse a minha escolha. Bonito, jovem, dinâmico, versátil e com pedigree.

P.S.: é +/- 55.000 ? não é ?

O X3 é +/- isso com o equipamento que quero, tabela ronda os 57/58k... mas com o desconto fica por 54/55k [;)]
Depois de fazer a reserva coloco um post com os extras que escolhi.

V7, não sei se o comentário dos "mais novos" foi para mim, uma vez que fui o último a dizer "cá por casa" ; )

Mas quando o disse não fui honesto lol, devia ter dito para casa do meu pai ; )

Na minha casa habitam transportes muito mais honestos eheheh

Realmente as fotos da alfa estão espetaculares, que bancos!

Cump.

V7, não sei se o comentário dos "mais novos" foi para mim, uma vez que fui o último a dizer "cá por casa" ; )

Mas quando o disse não fui honesto lol, devia ter dito para casa do meu pai ; )

Na minha casa habitam transportes muito mais honestos eheheh

Realmente as fotos da alfa estão espetaculares, que bancos!

Cump.

Não foi para ninguém em particular ! é usual dizer-se isso por aqui.

normalmente de quem ainda vive com os pais. Provavelmente se participasse neste fórum há 12 anos também utilizaria essa expressão.

depois dos 30, o céu é o limite, quem sabe até compre um Toyota.

[:)]

Fogo, este pessoal aqui está algo deprimido com a idade!

V7 não me digas que também pensas assim. Olha que eu quando comprei o meu ATR tinha 37 anos e já o tenho há 8 anos!

E agora até anda com uma suspensão rebaixada da Bilstein. Essa questão das "cruzes" até que tem a sua razão de ser. Mas nada que uns bons bancos não resolvam.

Antes dos 50 não me parece que me converta a carros mais confortáveis. Afinal, para mim, o prazer de condução está em primeiro lugar.

NOTA: Os BMW's são carros suficientemente confortáveis.

Casa dos pais, bons tempos eheheh

O conforto, é sempre relativo, para um gajo aficicionado (como nós), até um kart pode ser confortével ; )

Cump.

V7 não me digas que também pensas assim. Olha que eu quando comprei o meu ATR tinha 37 anos e já o tenho há 8 anos!

E agora até anda com uma suspensão rebaixada da Bilstein. Essa questão das "cruzes" até que tem a sua razão de ser. Mas nada que uns bons bancos não resolvam.

Antes dos 50 não me parece que me converta a carros mais confortáveis. Afinal, para mim, o prazer de condução está em primeiro lugar.

apr:) apr:)

É assim mesmo Paulo[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

De acordo !

tu és daquelas pessoas que me dá muita curiosidade saber que carro terão a seguir. A cumplicidade entre ti e o ATR é muita e não será um carro fácil de substituir.

Vamos lá ver se ainda te vou ver ir ao Pisão de fumarolas [:D]

De acordo !

tu és daquelas pessoas que me dá muita curiosidade saber que carro terão a seguir. A cumplicidade entre ti e o ATR é muita e não será um carro fácil de substituir.

Vamos lá ver se ainda te vou ver ir ao Pisão de fumarolas [:D]

Duvido. Fumarolas e Pisão/Lagoa Azul não combinam, embora haja quem por lá tenha andado com um 206 HDi num dos nossos encontros.

Quanto a fumarolas, nunca se sabe. Depende de muita coisa. Com 50 anos a filosofia poderá já ser outra. Mas mais fácilmente me vês num roadster (2 lugares, tipo Boxster ou S2000) do que num familiar a Diesel.

Bem mas penso que já sabes qual seria actualmente a minha opção para susbstituír o ATR: o brilhante 335i Coupé!

35i

35i

Duvido. Fumarolas e Pisão/Lagoa Azul não combinam, embora haja quem por lá tenha andado com um 206 HDi num dos nossos encontros.

Quanto a fumarolas, nunca se sabe. Depende de muita coisa. Com 50 anos a filosofia poderá já ser outra. Mas mais fácilmente me vês num roadster (2 lugares, tipo Boxster ou S2000) do que num familiar a Diesel.

Bem mas penso que já sabes qual seria actualmente a minha opção para susbstituír o ATR: o brilhante 335i Coupé!

Li o teu pensamento Paulo[;)].

Concordo com o que o V7 diz, a vossa cumplicidade

(ATR e tu) é por demais evidente, pelo que o substituto

- se tal vir algum dia a acontecer - não será fácil :).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Back