Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Bota voltinha! Voces sao mais rapidos a escrever e a despachar paginas que eu a ler.
Daqui a pouco aparece alguem a dizer que há por aqui uns users que estragam os topicos!!!
Quem é que abriu este?

De****ção é coisa de gajas?? Cuidado que há por aí muito homen com menos pelos que eu!

Eu confesso que procedo a algumas aparadelas [:D]
Mas nada desses abusos a puxar para o gay.

Como eu adoro essa bagunça toda!

Ah, e é outono por aqui!

;-)

Tomara nós um Outono como esse!
Quando vou ao Brasil é sempre Outono: os portugueses de calção e camisolinha (curtas) os brasileiros de camisolas e casacos!!! Nós somos um pessoal com sangue quente![:D]

A Primavera é um atentado ao pudor que origina estados febris, particularmente nos elementos sociais do sexo masculino, em virtude da exposição dérmica levada a cabo pelos elementos femininos, que sucumbem à comoção insana das hormonas que regem os seus instintos animalescos.

Adoro! [:D]

A Primavera é um atentado ao pudor que origina estados febris, particularmente nos elementos sociais do sexo masculino, em virtude da exposição dérmica levada a cabo pelos elementos femininos, que sucumbem à comoção insana das hormonas que regem os seus instintos animalescos.

Adoro! [:D]

Passou-se!! Calma, toma já um anti-histaminico que o efeito dos polens passa rápido!!![:)] [:)]

O que a Prima Vera faz aos homens!!

Passou-se!! Calma, toma já um anti-histaminico que o efeito dos polens passa rápido!!![:)] [:)]

O que a Prima Vera faz aos homens!!

E a Prima Ana, Prima Alice, Prima Rita, Prima Teresa... e as primas delas e o escambal! [:D]

Ehpá, este fim-de-semana tenho que ir para a praia. MESMO! [:D]

E a Prima Ana, Prima Alice, Prima Rita, Prima Teresa... e as primas delas e o escambal! [:D]

Ehpá, este fim-de-semana tenho que ir para a praia. MESMO! [:D]

Não te esqueças de fazeres um buraquinho na areia e de te deitares de barriga para baixo. [:)] [:)]

Eu cá não tenho inveja nenhuma, tu é que hmmmm... parece que tens ... mas é só um bocadinho [:)] [:p]

Pudera, estou aqui o dia inteiro num escritório e está tudo vestido por causa do ar condicionado. Ao menos tenho ali o call center, que sempre tem alguma rotatividade e há aquelas que vêm mais quentes da rua depois do almoço e lá se livram de alguma roupa mais sufocante [:D]

E quando se baixam ali na máquina para tirar água é um regalo para estes olhos cansados [:D]

É sempre um prazer apreciar o sexo feminino [;)]

Status
Not open for further replies.
Back