Boxer
Tarado do Cara?as
Não fales de fisgas que eu lembro me do Puff!!! [] [
] [br
]
Essas fisgas ainda não estão em formato digital no meu PC porquê, hã??
Não fales de fisgas que eu lembro me do Puff!!! [] [
] [br
]
Falas de mim, mas e tu? Trabalhas, hoje? [][
]
Bota voltinha! Voces sao mais rapidos a escrever e a despachar paginas que eu a ler.
Daqui a pouco aparece alguem a dizer que há por aqui uns users que estragam os topicos!!!
Quem é que abriu este?
De****ção é coisa de gajas?? Cuidado que há por aí muito homen com menos pelos que eu!
Essas fisgas ainda não estão em formato digital no meu PC porquê, hã??
[] [
] [
]
Tenho a minha própria "Home made gallery" [] [
]
Voltemos ao tema:
A Primavera é .....
Aii sua maluca, não deixas-te passar, cada vez mais acredito no que dizem de ti [] [
] [
]
Como eu adoro essa bagunça toda!
Ah, e é outono por aqui!
;-)
A Primavera é um atentado ao pudor que origina estados febris, particularmente nos elementos sociais do sexo masculino, em virtude da exposição dérmica levada a cabo pelos elementos femininos, que sucumbem à comoção insana das hormonas que regem os seus instintos animalescos.
Adoro! []
Passou-se!! Calma, toma já um anti-histaminico que o efeito dos polens passa rápido!!![] [
]
O que a Prima Vera faz aos homens!!
Cambada de invejosos que não sabem partilhar, fds... []
E a Prima Ana, Prima Alice, Prima Rita, Prima Teresa... e as primas delas e o escambal! []
Ehpá, este fim-de-semana tenho que ir para a praia. MESMO! []
Eu cá não tenho inveja nenhuma, tu é que hmmmm... parece que tens ... mas é só um bocadinho [] [
]
Não te esqueças de fazeres um buraquinho na areia e de te deitares de barriga para baixo. [] [
]
Não te esqueças de fazeres um buraquinho na areia e de te deitares de barriga para baixo. [] [
]
Não me esqueço? Pelo sim, pelo não é logo a primeira coisa que faço []
Não me esqueço? Pelo sim, pelo não é logo a primeira coisa que faço []