Pois é... + 1 carro novo...

Mas por pouco mais compras um C4 90 cv a gasoleo com esses extras,mais coisa menos coisa.
Eu nao gosto de carros a gasolina,quando me lembro ter que andar sempre com ele nas bombas dasse!!!LOL
Mas gosto bastante de alguns carros do Segmento B.Prefiro um Segmento B cheio de Extras do que um C sem nenhum.Mas a cima de tudo prefiro um carro a gasoleo.

Gostos [;)]

Nós aqui em casa, até a minha mãe [:D], somos completamente anti-diesel [:D]

Tb prefiro um segmento B cheio a um C vazio [;)]

O C4 anda menos...[:D]

Gostos [;)]

Nós aqui em casa, até a minha mãe [:D], somos completamente anti-diesel [:D]

Tb prefiro um segmento B cheio a um C vazio [;)]

O C4 anda menos...[:D]

Isso é verdade o C4 anda menos mas por acaso disse C4 como também podia dizer o Focus 90 cv e esse anda muito bem.Excelente comportamento,pena faltar-lhe a estectica.
Quanto a carros a gasolina andam bem mas se tens um carro que ande bem,ele também gasta bem a nao ser que uma pessoa ande ali devagarinho e quando vemos o ponteiro a descer ou ir aqui e ali perto e ja se foram 5 euros perde a piada toda.
Hoje em dia um carro a gasoleo é muito porreiro,andam bem dependendo do carro,lol,o motor é silencioso e podemos acelarar a vontade que o ponteiro desce pouco[:D]

Mas é como dizes gostos[:p]

Mas se nós até o Clio 1.2 preferimos ao dCi 70 cv...[:D]

Em aceleração pura o dCi fica a milhas...e conhecendo o meu pai como conheço, mesmo que o carro tivesse boas baixas rotaçoes ele ia puxar por ele à mesma...e é outra coisa...[:cool:]

Não era bem isso, mas também é verdade! [:D][;)]

Hoje so percebo a 2ªlol
É bem verdade o teu diesel vale uns 2 segmentos C a vontade entao com aqueles extras chega para mais um Segmento B

Acertei desta ou ainda nao?Tas a vontade para dizer.LOL

Hoje so percebo a 2ªlol
É bem verdade o teu diesel vale uns 2 segmentos C a vontade entao com aqueles extras chega para mais um Segmento B

Acertei desta ou ainda nao?Tas a vontade para dizer.LOL

[:)][:)] Acertaste! É na boa! É o que dá a andarmos a falar mal da Bailarina! [:)]

Acredita ele ja deve ter andado a fazer umas rezas com os seus cremes maquilhantes para lixar um gajo todo.LOL
Isso e estar quase a fazer 24H da minha ultima ida a cama e de tarde ter que fazer[kiss] [kiss]
Desde a queima que pronto ando com os sonos todos lixados:sh)
mas valeu a pena ; D

Acredita ele ja deve ter andado a fazer umas rezas com os seus cremes maquilhantes para lixar um gajo todo.LOL
Isso e estar quase a fazer 24H da minha ultima ida a cama e de tarde ter que fazer[kiss] [kiss]
Desde a queima que pronto ando com os sonos todos lixados:sh)
mas valeu a pena ; D

Não me lembro de uma noite tão bem passada aqui no fórum! [:cool:]

A próxima noite será na próxima segunda-feira.

Tb ando com os sonos todos trocados.

Já [:cool:]

Parabens, pah apr:)[:D][;)]

Ainda assim em arranque o Clio anda mais...[:)][:p][:p]

(claro que isto não interessa para nada...[;)])

Nao digas isso que andei bastante tempo com a cabeça lixada por causa desse factor.
Enquanto o C4 tinha aparencia e extras o Focus tinha o comportamento.
Sentias mesmo aquelas acelaraçoes enquanto que no C4 nao sentias nada.LOL
Mss pronto isso era antes.

Back