Pois é... + 1 carro novo...

[/b]

Nao digas isso que andei bastante tempo com a cabeça lixada por causa desse factor.
Enquanto o C4 tinha aparencia e extras o Focus tinha o comportamento.
Sentias mesmo aquelas acelaraçoes enquanto que no C4 nao sentias nada.LOL
Mss pronto isso era antes.

Não...tava a dizer que neste caso não interessa, porque o resto do carro é muito bom e este motor já é bem competente [:cool:]

No Clio o meu pai fica fulo é quando aquilo cai para as 2000 rpm...não anda nada :sh)[:D]

Não...tava a dizer que neste caso não interessa, porque o resto do carro é muito bom e este motor já é bem competente [:cool:]

No Clio o meu pai fica fulo é quando aquilo cai para as 2000 rpm...não anda nada :sh)[:D]

Entao se o teu pai fizer muita cidade maravilha tem as acelaraçoes ; )
Mas eu percebo-te eu também tenho ca uma carrinha que a partir daí também custa.

Entao se o teu pai fizer muita cidade maravilha tem as acelaraçoes ; )
Mas eu percebo-te eu também tenho ca uma carrinha que a partir daí também custa.

Sim...em aceleração pura os 75 relinchantes estão lá todos e são ruidosos (gosto bastante do som [:cool:][br:)]) [:D][;)]

E acima das 2500/3000 rpm o motor já se desenrasca muito bem...em altas ganha a certos 1.4...[;)]

Gostos [;)]

Nós aqui em casa, até a minha mãe [:D], somos completamente anti-diesel [:D]

Tb prefiro um segmento B cheio a um C vazio [;)]

O C4 anda menos...[:D]

Pois :D mas neste caso pretende-se mesmo um pequeno familiar... e eu sinceramente prefiro um C cheio de mariquices, que um B cheio de mariquices e mais motor :) a questão é que o meu pai pretende um carro com mais corpo... se fosse para mim, seria logo o ClioIII.. mas para um clio III se calhar preferia um czt heheheh que estaria dentro do nosso plafond

O meu pai ja tem a lista do c4 e do civic.. actualmente são os 2 modelos que lhe ficaram no olho Lol

de qualquer modo, dentro de uma semana ou 2 conto arranjar tempo para os test drives e incursões aos stands para sentar o rabo nos carros heheh

abraços

O C4 é um excelente carro, já tive oportunidade de o "estudar" porque o meu tio comprou um este mês e aquilo trás equipamento que nunca mais acaba, é muito confortável e bonito no interior, por fora não me agrada muito o de 5 portas, prefiro bem mais o de 3 portas, mas isso já são gostos [:D], trás jantes de 17 e embora o tamanho das jantes prejudique um pouco a performance do motor, para uma pessoa que não goste de corridas chega bem.

Quanto aos consumos ainda não tive oportunidade de ver, porque também ainda não dá bem para ter bem a noção, ele tem andado pouco, de resto da lista que enumeraste eu ía para o C4, se bem que o Civic não deve ficar atrás, deve vir é menos equipado. :)

Vá, apesar de tudo obriga-o a sentar-se no Clio...[:D]

Se bem que os TCE só cá chegam a 15 de Junho :(

O meu pai já se sentou num ClioIII pois o que ele tem foi para arranjar há uns tempos, e deram-lhe um III de substituição.. (lembras-te hehe aqueles consumos.. ai ai..) Claro que gostou... Mas obviamente não vai escolher um perante a possibilidade de um carro do segmento acima bem equipado :) não sejas chato! esquece o clio [:D]

Sim, eu acho que apesar do interior do civic ser aquela coisa [br:)] o C4 talvez seja melhor opção... O andamento do motor é capaz de sair prejudicado com a jante 17" obviamente... mas ainda assim deve ficar tão ou mais despachado que o civic... Vamos a ver :)

O meu pai já se sentou num ClioIII pois o que ele tem foi para arranjar há uns tempos, e deram-lhe um III de substituição.. (lembras-te hehe aqueles consumos.. ai ai..) Claro que gostou... Mas obviamente não vai escolher um perante a possibilidade de um carro do segmento acima bem equipado :) não sejas chato! esquece o clio [:D]

Sim, eu acho que apesar do interior do civic ser aquela coisa [br:)] o C4 talvez seja melhor opção... O andamento do motor é capaz de sair prejudicado com a jante 17" obviamente... mas ainda assim deve ficar tão ou mais despachado que o civic... Vamos a ver :)

[:D]

Assim sendo o C4 é mesmo a escolha ideal.

É um bom carro, o teu pai gosta, é lindo...[br:)]

[;)]

O C4 é muito porreiro,bons extras,o preço,estectica!!Excelente escolha.
Embora também prefira como ja li aqui o de 3 portas.O de 5 atras é muito redondo.LOL
Quanto as jantes sim umas de 16 sao mais confortaveis,nas de 17 sentes mais o piso mas é relativo.
So é pena nao sentires aquele kick nos arranques como um Focus mas pronto.

cumpts

Não entendi... Em que é que o tamanho das jantes possa influenciar o andamento do carro? A jantes maiores, geralmente correspondem pneus de menor perfil, ou seja, o raio mantem-se. Como disse o basini, a diferença está na sensibilidade ao piso.

Não entendi... Em que é que o tamanho das jantes possa influenciar o andamento do carro? A jantes maiores, geralmente correspondem pneus de menor perfil, ou seja, o raio mantem-se. Como disse o basini, a diferença está na sensibilidade ao piso.

humm.. sempre pensei que com uma jante maior o carro se fizesse notar ligeiramente mais pesado...

Se assim não for... Melhor.. :)

Kick do focus? qual kick? o Focus 1.4 é mais lento e pastelão que o C4 1.4 :)

Claro, que se fosse diesel..

O c4 3portas, pelo que já li, o acesso aos bancos traseiros até é bastante facilitado... No entanto sempre achei piada ao de 5 portas :) aquela traseira apesar de arredondada, acho que está perfeita.. com os faróis muito bem colocados.. com aquele prolongamento dos faróis.. acho que é uma traseira redonda muito bem conseguida!!! ao contrário do c3 :)
18.jpg

Desculpem o tamanho.. mas teve de ser lolol[br:)]
AbRAço

Last edited:
hehehe ;) pois, mas neste caso o mazda com motor 1.6 vem com pouco equipamento face aos restantes :( e o 1.4 é fraco para o carro em questão... Esse carro seduz pelo todo... Ou tinha motor 1.6 e era uma versão mais recheada... ou então não acho que seja um bom negócio..

AbrAço

Back