carregalhe
New member
[]
Obrigado. []
...e acho que fizeste a escolha certa, para mim a Mazda 5 é inferior em coisas como espaço e conforto [
[]
Obrigado. []
[/b]
Nao digas isso que andei bastante tempo com a cabeça lixada por causa desse factor.
Enquanto o C4 tinha aparencia e extras o Focus tinha o comportamento.
Sentias mesmo aquelas acelaraçoes enquanto que no C4 nao sentias nada.LOL
Mss pronto isso era antes.
Não...tava a dizer que neste caso não interessa, porque o resto do carro é muito bom e este motor já é bem competente []
No Clio o meu pai fica fulo é quando aquilo cai para as 2000 rpm...não anda nada :sh)[]
...e acho que fizeste a escolha certa, para mim a Mazda 5 é inferior em coisas como espaço e conforto []
Entao se o teu pai fizer muita cidade maravilha tem as acelaraçoes ; )
Mas eu percebo-te eu também tenho ca uma carrinha que a partir daí também custa.
E eu a pensar que me tinha deitado tarde... []
E eu a pensar que me tinha deitado tarde... []
Gostos []
Nós aqui em casa, até a minha mãe [], somos completamente anti-diesel [
]
Tb prefiro um segmento B cheio a um C vazio []
O C4 anda menos...[]
Vá, apesar de tudo obriga-o a sentar-se no Clio...[]
Se bem que os TCE só cá chegam a 15 de Junho![]()
O meu pai já se sentou num ClioIII pois o que ele tem foi para arranjar há uns tempos, e deram-lhe um III de substituição.. (lembras-te hehe aqueles consumos.. ai ai..) Claro que gostou... Mas obviamente não vai escolher um perante a possibilidade de um carro do segmento acima bem equipadonão sejas chato! esquece o clio [
]
Sim, eu acho que apesar do interior do civic ser aquela coisa [br] o C4 talvez seja melhor opção... O andamento do motor é capaz de sair prejudicado com a jante 17" obviamente... mas ainda assim deve ficar tão ou mais despachado que o civic... Vamos a ver
![]()
O meu pai já se sentou num ClioIII pois o que ele tem foi para arranjar há uns tempos, e deram-lhe um III de substituição.. (lembras-te hehe aqueles consumos.. ai ai..) Claro que gostou... Mas obviamente não vai escolher um perante a possibilidade de um carro do segmento acima bem equipadonão sejas chato! esquece o clio [
]
Sim, eu acho que apesar do interior do civic ser aquela coisa [br] o C4 talvez seja melhor opção... O andamento do motor é capaz de sair prejudicado com a jante 17" obviamente... mas ainda assim deve ficar tão ou mais despachado que o civic... Vamos a ver
![]()
Não entendi... Em que é que o tamanho das jantes possa influenciar o andamento do carro? A jantes maiores, geralmente correspondem pneus de menor perfil, ou seja, o raio mantem-se. Como disse o basini, a diferença está na sensibilidade ao piso.