Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
vi também há bocado um tolredo dos últimos, mas de matrícula alemã. que coisa feia! como é que há alemaes a comprarem aquilo? [:vm)]

e logo na rua a seguir passou uma altea.

jáagora, ontem vi um datsun branco com os espelhos no capot. dos anos 70. alguém sabe o modelo?

Ontem eu vi:

Novo Mondeo e Focus CC

17052007359rz1.jpg

17052007361bm8.jpg

Fotos do telemovel e carro em andamento, daí a qualidade

O novo Mondeo está bastante bom apr:) Gosto muito da frente

Última edição:
eu agora quando vinha da escola vi um omega 2.5TD, nacional de 2000 e um... rx-8! só tinha visto nos stands! era cinza escuro.

vi ainda hoje um chevrolet alero espalhol, ainda com as matrículas antigas. dando 1 vista de olhos no mobile reparei que há uns 2.4 e 141cv e outros 3.4 v6 177cv.

alguém sabe qual é o datsun dos espelhos no capot que eu disse que tinha visto? é 1 modelo tipo o 120A.

Qt a mim o Seat + espetacular de sempre... LINDO!
leonftrfd0.jpg

leonlddq4.jpg

leontrskr5.jpg

AMG
amgoe7.jpg

Hummer, será kjá lhe roubaram o suplente!? Coitado ag vai ter de juntar os trocos durante uns meses lol
hummerbt8.jpg

datsun de 84 ou 85 e nissan sunny de 85 também.
vi ainda 1 tractor que teimava em nao pegar e estava lá 1 punto a ajudar. devia ser amigo dele.

datsun.JPG
datsun2.JPG
sunny.JPG
DSC03578.JPG
DSC03579.JPG

Devia ser do tal padre acelera. Diziam que era unico em Portugal.

LOL, pois é mas não é único em Portugal, este é da zona de Benavente-Samora-Correia- Porto-Alto e é de um rapaz novo!! O padre acho que era do norte.

Já o tinha visto muitas vezes, mas só hoje é que deu para tirara foto.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior