Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje eu vi um Gallardo preto, um Gallardo verde alface e um Murciélago Preto muito parecido com o LP (jantes pretas e com pinças de travão em amarelo)
Como estão no stand vou tentar tirar foto nos próximos dias!

Abraços!

É lógico que não estão avariados... mas fica sempre engraçado. :sh)

Dsc001531.jpg

Este deitava uma fumarada medonha!!!
Dsc00154.jpg

Um Ibiza EVO 1 GT TDI 110HP... importado... :confused:
Dsc00157.jpg

Dsc00158.jpg

cumps,
[dio]

Não me lembra de existir este 21 Turbo com versão quatro rodas motrizes, acho que a sigla Quadra deste será da espace, não??
Ainda um Brera e um Pontiac Fiero.

IMGP2676.jpg

IMGP2695.jpg

IMGP2696.jpg

Pontiac Fiero f.jpg

Pontiac Fiero t.jpg

fui levar a maria ao trabalho e como nao levava telemóvel, tive que vir a casa pra tirar 1 foto a este CLS. o TT descapotável da geraçao anterior entretanto já tinha ido.
cls.JPG

depois passei por umas bombas e vi um ferrari, que tinha visto quando estava a meter gasóelo no carrefour. atrás dele ia um martinho verde azeitona.

parei mais à frente e tirei duas fotos. o dono estava ao lado do carro ao telemóvel. era de 1997 e importado com 3 anos. mais um importado! [8b] e hoje já com 10 anos!!! :sh)

[:D] [:D] [:D]

1 foto do ferrari nao se aproveitou. tem jantes 17? só? [:p] qual será o modelo?
ferras.JPG

depois como tinha que ir meter 1 médio, passei pelo exército outra vez. estava lá ainda o tanque e desta vez um iveco. já devem saber que pus as fotos deles aui no outro dia, por isso retiraram 1 letra da matrícula. eu aposto que deve faltar praí um M. [:D] e voces?
tanque.JPG
mx.JPG

ainda o cupra que tinha tirado a foto e postado aqui há umas semanitas. afinal aquilo nao é bem preto!
cupra.JPG

esse maybach... só o valor dele... deve dar o PIB da etiópia ou da somália, nao?

Ontem á noite vi este:

carocha.jpg

O carro devia estar restaurado, pois estava num estado impecável. É pena a qualidade da foto (noite, telémovel....).

eu vi dois opel:

ontem 1 asc0na 1.2L, há ocadinho vi um astra turbo de 2001. tinha o telemóvel sem bateria. de lado dizia bertone e os manómetros eram brancos e marcava 240. acho que tinha estofos em couro. era azul marinho. [br:)]

também no outro dia vi um 350Z. era do ano passado e tinha a cor cinza.

eu vi dois opel:

ontem 1 asc0na 1.2L, há ocadinho vi um astra turbo de 2001. tinha o telemóvel sem bateria. de lado dizia bertone e os manómetros eram brancos e marcava 240. acho que tinha estofos em couro. era azul marinho. [br:)]

também no outro dia vi um 350Z. era do ano passado e tinha a cor cinza.
a minha caravan também marca 240[;)] , agora se os dá, já é outra história[:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior