Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
pá, espinho fica... na praia! ainda na 3ª fui ver o mar... e sentir a nortada!!!

mas posso garantir que estavam 2 pessoas a tomar banho lá às 16h!!!

acabei de ver numa rotunda (ainda meti o telemóvel prá mao!) o novo auris. era preto e de matrícula DL. ou será que se enganaram no modelo e era mesmo um corolla? [:D]

Última edição:
Vendem-se mais baratinhos? Estamos a falar de quanto? Não tenho mesmo ideia...

Em Portugal não deve haver nenhum à venda mas se os vieres aqui (Itália) buscar ou à Alemanha, um F40 deve ficar em duzentos e muito e um F50 e quatrocentos e pouco, consoante o que se procurar (km, historial,...)

Abraço

eu e o meu pai no outro dia vimos duas florettes ou láo que é! bem antiguinhas, praí com uns 35 ou 40 anos!

vi ontem a carrinha (transit das novas?) dos concertos flash da vodafone.

vi ainda mesmo há bocadinho o novo 207CC... em cinza! [s)] matrícula DE.

eu vi estas coisas no shopping há bocadinho.
era 1 exposiçao dos 62 anos dos comandos. é de salientar a falta de civismo das pessoas, que nem saem da frente pra eu poder tirar as fotos! [8b]
DSC03583.JPG
DSC03586.JPG
DSC03592.JPG
DSC03596.JPG
DSC03599.JPG

Há sempre o pormenor dos veiculos das forças armadas terem matriculas MX-xx-xx. Fui aqui há 1 mês ao dia da defesa nacional e na base de santa margarida também é tudo MX etc etc. Mesmo em lisboa, quando vejo algum carro do exercito, é a mesma matricula (mesmas letras)... É que deve ter sido um investimento... já aqui há... humm... 21 anos?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior