Se fores ler as que eu te dei como exemplo estão entre as maiores do mundo.Sao poucas as areas onde a maior empresa europeia é a maior mundial.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fores ler as que eu te dei como exemplo estão entre as maiores do mundo.Sao poucas as areas onde a maior empresa europeia é a maior mundial.
mais correctamente equipamento de comunicações
Mais eu falei em telecomunicações - serviços de comunicações
Asas, o que achas disto:
Entao falaste mal, porque as telecomunicaçoes nao sao nenhuma industria.
mais correctamente equipamento de comunicações
Mais eu falei em telecomunicações - serviços de comunicações
É s esse que interessa? porque e que nao vais buscar o maior estudo feito em 2006 em todo o mundo a cerca de 450000 veiculos?
Não interessa? Aquele é que interessa pois informa dados concretos. A percentagem de carros que deixaram os condutores parados no meio do trânsito.
Os outros, costumam ser tipo inquéritos de satisfação.
Mas mostra lá esse estudo dos 450000. Pode ser que não seja mais um inquèrito e que mereça ser analisado![]()
Já agora este estudo da ADAC envolve muito mais do que 450000 veículos. Isso vende-se lá em menos de 6 meses![]()
Eu estou a considerar Industria Sector secundario, serviços sector terciario. Mas pronto substitui os meus posts indusria por sectror secundario que vais la chegar.
Sectro secundario:
"O setor secundário (no Brasil) ou sector secundário (em Portugal) é o setor da economia que transforma produtos naturais produzidos pelo setor primário em produtos de consumo, ou em máquinas industriais (produtos a serem utilizados por outros estabelecimentos do setor secundário). Geralmente apresenta percentagens bastante relevantes nas sociedades desenvolvidas. É nesse setor, que podemos dizer que a matéria-prima é transformada em um produto manufaturado. A indústria e a construção civil são, portanto, atividades desse setor.Existe grande utilização do fator capital."
Sector terciario:
"O setor terciário (no Brasil) ou sector terciário (em Portugal), no contexto da economia, envolve a comercialização de produtos em geral, e o oferecimento de serviços comerciais, pessoais ou comunitários, a terceiros.
Sector terciario: "Nesse setor há grande ocorrência de problemas, assim como a hipertrofia e a macrocefalia, que são nada mais que o crescimento desordenado, e consequente excesso de mão-de-obra. O setor terciário é, geralmente, a principal fonte de renda dos países desenvolvidos."
Neste topico discute-se sector secundario.
Então falando no sector secundário, por ex.: a maior economia da Europa - a Alemanha é o maior exportador e fornecedor de maquinaria do mundo, à frente dos EUA e do Japão, têm fama nessa área "German manufacturers have a reputation for customized machinery of high quality", são o terceiro maior produtor de químicos (tem a maior empresa do mundo)
Os testes de satisfação podem ser demasiado ambíguos. N'outra vertente, para determinadas pessoas uma barraquinha no Casal Ventoso satisfaz inteiramente e para outras uma vivenda no Restelo pode não satisfazer em pleno.Pois a questao é essa, a fiabilidade de um automovel nao se constacta apenas porque o carro nao fica parado quando te uma avaria mas sim no nivel geral de fiabilidade de todos os componentes nomedamente aqueles que nao provocam a imobilizaçao do veiculo. Neste aspecto os testes de satisfaçao sao muito mais globais.
Todas querem fazer grandes automóveis, as limitações de cada uma é que põe isso em causa! Os público alvo também interfer, não queres a FIAT a fazer máquinas infernais como uma LAMBORGHINI...[]
Já agora a curva de potencia do 1.5 dci
![]()
É possivel verificar que tem força em qualquer regime, quando não é pelo binario é pela potencia, o mesmo não acontece aos motores com injector bomba. Isto num 1461cc é louvalel.
Ok vamos às curvas então:
![]()
200Nm @ 1250rpm-------
235Nm @ 1500rpm
250Nm @ 2000rpm
225Nm @ 3000rpm
185Nm @ 4000rpm
1.5dci
Nas 1250 tem 140Nm de binário.
Nas 1500 tem 200Nm de binário....
O 1.5dci começa a ganhar em binário a partir das 4000 e pouco...