e onde é os clios meganes lagunas scenic modus etc sao desportivos ou tem motores engraçados de conduzir...
tu pegas num ek3 com 115cv (sabes o que é um ek3 certo ??) e assim de repente nao é muito desportivo, mas um megane 1.6 110cv nunca o acompnha nem em curva nem em recta nem em nada...e lá está nao sao desportivos apesar do honda ter um desempho que pra lá caminha...
tu tambem nao demonstras grande sabedoria e no entanto nem deves saber bem do que se fala quando falamos em hondas...o r26 ganha ao civic optimo...o s2000 o nsx ou o integra ficam com quem ??? ahhh é com clio 1.2 que ronca em altas...
ja tinha acontecido com o s2000 após retyling...meteram ajudas e estragaram o carro no entanto é o melhor motor atmosferico do mundo... abusguesaram o civic mas ja viram tudo o resto á volta ???? interior, comportamento em curva civic é melhor, preço...existem varias vantagens de parte a parte...
entao pronto venha o vti...tem 160cv ou o ctr japones 185cv ek9
ja que admites uma falha grave da renault...essa serie 1.9dci é lastimavel.
gostaria que me indicasses uma falha identica em motores niponico...nomeadamente na honda.
dizes que gostas de ouvir os outras a falar mas no entanto nao fazes aquilo que dizes querer fazer...a unica coisa que eu sei que so tu ouves é o "ronco" de um modesto 1.2...tambem tenho aqui na garagem uma casal boss e se lhe puser um escape de uma yz1 nem queiras saber o ronco que aquilo tem...
ja agora carrega-lhe dá uma vista de olhos neste link http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/208207/civic_cossie_blasts_off.html
acerca da discussao do megane r26...aqui tens o civic type r-r com 260 cavalos...afinal a coisa muda de figura...
Ó rui soado diz la onde é que a Honda é melhor que a Renault! para produtos de idades identicas um produto Renaut nao é inferior a um Honda! Mete isto na cabeça. Alias passa-se mais vezes a Renault ser superior a Honda.
Renault Modos e Honda Jazz... este topico é para o prémio do pior carro? hmmcomplicado!
Este tópico é de um user que não tem dinheiro para comprar um Type R e para sustenta-lo.
Com esses comentários, aqui e nos outros tópicos não vais durar muito tempo por aqui.
Se não tem dinheiro pra um type R nem pra o sustentar, tem muitos carros baratinhos e bons... não esses dois carros... agora se tou a ofender o carro de alguma mãma, peço desculpa
Sabes lá se ele é papá? []
Se existem mais carros baratinhos e bons, gostavamos de saber a tua opinião! []
Txi, olha tantos, desde a seat ibiza, opel corsa, renault clio (porque não??) Mitsubishi colt, mini one, ou cooper... etc etc
Ele quer um carro com mais espaço. [] Por isso ele reduziu para o Jazz, o Modus, o Musa e o Idea. [
]
Musa e idea não conheço, mas um carro com mais espaço, então tem outros. Talvez um bocado mais caros, mas que levam a ideia deespaço aserio! Ah mas já agora, eu tenho um Colt CZ3, e ja andei num Jazz. Quem disse que o Jazz tem mais espaço que o Colt?? ate eu fiquei admirado... tem que se ver isso mt bem tb!
Claro! Pelo menos já deste uma boa opção para o autor do tópico... o Colt. []
Há quem goste de carros grandes e espaçosos, mesmo não tendo necessidade disso. Tem porque gosta e não vem mal nenhum ao mundo por isso. Eu sou um desses exemplos, e como eu há mais. []
Eu também sou assim... []