Novamente apaixonado...Será? Já nos conhecemos!

Se há coisa que me faz passar mesmo da cabeça além repetir a mesma coisa muitas vezes é as mulheres fazerem-me testes.. Levam sempre por tabela.. Se são amigas ou namoradas não são professoras.

Ainda me lembro quando tinha confiança com as minhas colegas do secundário e punham-se a falar de gajos à minha frente e eu a DETESTAR o tema, mas pronto, lá gramava sem ai nem ui.

Ainda ontem uma colega a quem eu me andava a fazer (andava, sim) me disse que só achava um gajo engraçado no curso (as gajas são tão exigentes com os gajos em termos fisicos - ao que percebo, para serem bons, têm que ser perfeitos...)... Mas pronto, a conversa melhorou um pouco quando ela me disse que a rapariga mais engraçada do curso era uma tal Francesca, ao que eu retorqui que ela também era muito bonita...

Bem que tavámos os 2 sozinhos numa sala de aula, mas não deu em nada... [:D]

Ainda me lembro quando tinha confiança com as minhas colegas do secundário e punham-se a falar de gajos à minha frente e eu a DETESTAR o tema, mas pronto, lá gramava sem ai nem ui.

Ainda ontem uma colega a quem eu me andava a fazer (andava, sim) me disse que só achava um gajo engraçado no curso (as gajas são tão exigentes com os gajos em termos fisicos - ao que percebo, para serem bons, têm que ser perfeitos...)... Mas pronto, a conversa melhorou um pouco quando ela me disse que a rapariga mais engraçada do curso era uma tal Francesca, ao que eu retorqui que ela também era muito bonita...

Bem que tavámos os 2 sozinhos numa sala de aula, mas não deu em nada... [:D]

Lançaste a cana tou a ver[:D]

epá eu já tou a entrar +- in love again!

boa feição......pandeireta de sonho, prateleira pequena mas no sitio.......,cabecinha não apenas futil....como também construtora de pensamentos inteligentes!

epá...tenho aqui um bom chassi [:D] [:p]

e quantos Kms é que isso tem? ainda está na rodagem ou já está rodado?

Ontem à 1h da manhã mandou-me uma mensagem tipo telegrama, oi td bem bj, ao que respondi, com um ola comigo tava tudo bem e com ela e o que fazia, mas em vão, já não veio resposta, talvez ainda não tenha sms a borla...[8b]

Ontem à 1h da manhã mandou-me uma mensagem tipo telegrama, oi td bem bj, ao que respondi, com um ola comigo tava tudo bem e com ela e o que fazia, mas em vão, já não veio resposta, talvez ainda não tenha sms a borla...[8b]

eu já tinha mandado esse acepipe ás couves..........

pá elas quando nao tao muiiiiito interessadas,esquece.............ou és mm muito interessante para ela depois se apaixonar quando te conhecer, ou vais ficar ai com alguém que vai andar ctg.....só por andar!

portanto.........o melhor é mesmo partires pa outra[;)]

eu já tinha mandado esse acepipe ás couves..........

pá elas quando nao tao muiiiiito interessadas,esquece.............ou és mm muito interessante para ela depois se apaixonar quando te conhecer, ou vais ficar ai com alguém que vai andar ctg.....só por andar!

portanto.........o melhor é mesmo partires pa outra[;)]

Epa ta bem que as sms pagas, o saldo vai num estante, hoje mandei-lhe um sms, tal e qual ao que ela me mandou ontem, respondeu, tava tudo bem e que já tinha pouco guito e tal, beijos.
E eu ah pois é ainda não tens sms a borla, dei-lhe um xau e beijos.

Agora o melhor:

Amanhã à noite, vou beber um (só?) copo no bar onde ela actualmente está a ajudar amiga, acho que ela ainda não sabe a não ser que o nosso amigo já lhe tenha dito que vou lá dar uma passada.
Bem estou a achar isto um desafio, uma vez que não sou pessoa a que se possa dizer muito sociável, sou bixo do mato, logo aqui perco pontos, não sei o que fazer o mais certo é chegar a hora de lá ir e ir direito a casa, como habitual. Ou então o pessoal e ela começam a meter conversa e eu fico estático. Não sei o que fazer....[8b]

Epa ta bem que as sms pagas, o saldo vai num estante, hoje mandei-lhe um sms, tal e qual ao que ela me mandou ontem, respondeu, tava tudo bem e que já tinha pouco guito e tal, beijos.

Agora o melhor:

Amanhã à noite, vou beber um (só?) copo no bar onde ela actualmente está a ajudar amiga, acho que ela ainda não sabe a não ser que o nosso amigo já lhe tenha dito que vou lá dar uma passada.
Bem estou a achar isto um desafio, uma vez que não sou pessoa a que se possa dizer muito sociável, sou bixo do mato, logo aqui perco pontos, não sei o que fazer o mais certo é chegar a hora de lá ir e ir direito a casa, como habitual. Ou então o pessoal e ela começam a meter conversa e eu fico estático. Não sei o que fazer....[8b]

É facil bebes 2 ou 3 shots ficas animado e nao bebado vais ver como te vais divertir e conversas sem qualquer tipo de problemas...Eu na Queima antes de beber uns também ficava na minha e tal depois de beber uns copos fartei-me de meter conversa com miudas que nao conhecia de lado nenhum.Se estivesse completamente sobrio de certeza que ja nao ia a maior.
O importante é beber o suficiente para ficar descontraido e nao bebado[:p]
Nos bares é diferente tem menos miudas mas como ja a conheces boa sorte ; )

Last edited:
É facil bebes 2 ou 3 shots ficas animado e nao bebado vais ver como te vais divertir e conversas sem qualquer tipo de problemas...Eu na Queima antes de beber uns também ficava na minha e tal depois de beber uns copos fartei-me de meter conversa com miudas que nao conhecia de lado nenhum.Se estivesse completamente sobrio de certeza que ja nao ia a maior.
O importante é beber o suficiente para ficar descontraido e nao bebado[:p]
Nos bares é diferente tem menos miudas mas como ja a conheces boa sorte ; )

Não a conheço pessoalmente atenção, amanhã talvez é que isso vai acontecer...

Falta aqui a Carochas para dar conselhos que ela percebe[:p]
Anda embora Carochas da aí umas dicas para amanha:rolleyes:

Desculpa la o offtopic estou so a meter-me com a Carochas[:D]

Já no outro topico disse a mesma coisa!!
Se sabem que têm dificuldades em meter conversa ou têm medo das consequencias ou o que for, Bebam!!!Não muito, mas o suficiente!!

Já no outro topico disse a mesma coisa!!
Se sabem que têm dificuldades em meter conversa ou têm medo das consequencias ou o que for, Bebam!!!Não muito, mas o suficiente!!

Ms é mesmo isso.Um gajo fica bastante descontraido e diverte-se a maior sem pensar nos ses[:cool:]

Agora o melhor:

isso é complicado..........

pá eu acho que já tás a forçar demasiado a coisa! EU NO teu lugar já tinha deixado isso da mão..........

isso de ir ao bar onde ela ta sem ela saber pode trazer te mais desgostos do que outra coisa........vê la se ela não começa a pensar que és um chato etc!

pá....eu não sei , mas o meu modus operandi não é esse![;)]

Back