Novamente apaixonado...Será? Já nos conhecemos!

Mandavas lhe uma mensagem assim:Desculpa la parecer que te estava a despachar.Nada disso,tu é k me poes nervoso e ainda nem te conheci.

Uiii vai lhe dar um arrepio na espinha sabe-se lá onde vai acabar(esse arrepio)LOL

Mandavas lhe uma mensagem assim:Desculpa la parecer que te estava a despachar.Nada disso,tu é k me poes nervoso e ainda nem te conheci.

Uiii vai lhe dar um arrepio na espinha sabe-se lá onde vai acabar(esse arrepio)LOL

até se vem a xavala [:D][:D]

Bem, desculpa lá, mas também em algumas das situações que descreveste, parecia que tinhas a subtileza de um elefante numa loja de porcelana. Epá, quando escreveres uma sms, antes de a enviares, lê-a duma ponta à outra e tenta antecipar as reacções.

"Okay, força"?!

De qualquer das formas se ela reagiu daquela forma é porque existem motivos para teres esperança. Agora tentes de ter um pouco mais de calma e tacto.

Se és assim nas sms quando a conheceres vais comprimenta-la com 2 sepas nos olhos[:)]

Agora á serio eu percebo quisestes fazer-te de desinteressado e nao chatea-la tanto mas tens que ser mais amoroso para a miuda man[:p]

Bem, vendo melhor as coisas, fui um pouco bruto ao despacha-la, mas justifiquei-me....

Ela ficou um pouco mais "doce", não sei se foi por ter visto o meu hi5, ou será que é impressão minha?

Last edited:
Bem a pouco mandei uma sms, a perguntar como estava e tal, respondeu que estava bem, um pouco cansada...

Pronto quando ela me diz que está cansada a conversa dura pouco...

Bem a pouco mandei uma sms, a perguntar como estava e tal, respondeu que estava bem, um pouco cansada...

Pronto quando ela me diz que está cansada a conversa dura pouco...

Pois.LOL
Nós nao queremos chatear mesmo que ela ate gostasse de continuar a falar[:p]

_robie_, eu e outros users já te dissemos que a situação requer suavidade e tacto.

Os sms são a forma mais fácil e rápida de a cativares e de lhe fazeres baixar as defesas.
Tens imenso tempo para pensar bem no que vais dizer e na volta que queres dar à conversa.
Mesmo que tu aches que ela não te vá responder ou que ela tenha pouco tempo, NUNCA lhe envies uma msg a dizer 'Ok! Força. Xau'.
Mesmo quando ela agora te disse que estava cansada era mais um tema que tinhas para pegar trela..
Tens que ser imaginativo, brincar com as palavras, cativá-la..
Se ela estiver cansada tu até poder dizer que conheces uma pessoa que faz umas massagens daquelas (tu).. Ou então também podias dizer que também estás cansado por isto ou por aquilo..
Quando te despedires dela, um 'beijinho' fica sempre bem.. Se não te sentires ainda à vontade, 'bj' também serve..

Usa essa coisa cinzenta que tens debaixo do cabelo [;)]

PS: Não vás já a correr ver aquelas mensagens já feitas.. É mesmo para usares a tua cabecinha [:p]

Ora bem, ontem ela disse-me o porquê de as vezes não responder a todas as sms...
O pacote de msg grátis tinha acabado e tal, e eu disse-lhe que por acaso as minhas sms não eram a borla e que tinha que mudar de tarifário, ela respondeu ja não me lembro do que disse, sei que lhe fiz uma pergunta e ela deu-me um toque.
Depois disso disse lhe para não gastar mais € nas msg, senão levava-a à falência, ainda coloquei um lol para dar um toque de graça à sms e que tb eu ficava por ali que já tinha o saldo do tlm quase no 0 e quando ela voltasse a ter outra vez as sms a borla que dissesse kker coisa que eu teria todo o gosto em responder...

No fim dessa sms lá tou eu feito parvo outra vez com o, xau fica bem.

Hoje não lhe disse nada apenas dei-lhe um toque pro telele dela e não vi retorno, não sei se fiz bem, apenas quis variar...[8b]

epá eu já tou a entrar +- in love again!

boa feição......pandeireta de sonho, prateleira pequena mas no sitio.......,cabecinha não apenas futil....como também construtora de pensamentos inteligentes!

epá...tenho aqui um bom chassi [:D] [:p]

Eu acho que vcs vêm mtos filmes. Pah _robie_ faz o que te apetecer fazer, pensa q se estiveres constantemente a seguir conselhos não és tu próprio. Se há erros a cometeres, tens de os cometer para conseguires crescer, é assim a lei da vida.

boa feição......pandeireta de sonho, prateleira pequena mas no sitio.......,cabecinha não apenas futil....como também construtora de pensamentos inteligentes!

Trata de lhe meter um bom motor! [:D][:p]

Eu acho que vcs vêm mtos filmes. Pah _robie_ faz o que te apetecer fazer, pensa q se estiveres constantemente a seguir conselhos não és tu próprio. Se há erros a cometeres, tens de os cometer para conseguires crescer, é assim a lei da vida.

Sim, já cheguei a essa conclusão, mas pronto é aqui que eu desabafo e outros também e sempre se pode trocar ideias, é esse o espírito!

Olha e mandares o hi 5 dela por P.M a mim para ter uma ideia de como a rapariga é hen!!isso sim era uma boa ideia.LOL

E acredita vais namorar com ela nem que a gente do forum lhe faça uma esperinha.looool

Abraço

Já estás a ficar apanhado[:D]

Back