Depende do alfa... depende do bmwum 8C 2900 dá para comprar mais de uma DÚZIA desses []
Por acaso gosto muito do 507, prefiro-o ao Gullwing mas em termos de preços não ha comparação para um Alfa!
Acho que a BMW nunca teve algo comparavel ao 1750gtv... tem? Que modelo seria?
É que uma das vantagens desta altura é que o mercado era mais misturado... nao havia carros directamente concorrentes.
O BMW 2002 seria o carro comparavel ao GTV?
Depende do alfa... depende do bmw![]()
Eu sei... e aquele bmw 328 roadster quanto sera q vale?
E este 327?
![]()
![]()
Olha que não...Este entuba qualquer M6 no Estoril, clássico ou não!
Olha que não...
As coisas não são "assim".[]
Ora bem, esse 327/328 pode dizer-se que não vale "nada"
Com valores semelhantes, em 1995 foi vendido um desta série pela Coys com o belo valor de 47250 dólares. sim, o preço de um pneu de um 8c 2900
Neste caso o BMW é superior. parece-me um Batmobil e esse BMW particularmente era expoente na competição o giulia corre noutro campeonato.![]()
Será?
Pois... e talvez os 328 que competiram e ganharam ainda estejam todos na posse da bmw... e nem preços ves!experimenta vender um com lugares no pódio consecutivos em Le Mans
Mesmo assim obviamente incomparavel com o 8C... tava na exponor um 328.
olha vou-te dar um exemplo : um 250 GT Berlinetta Lusso custa cerca de 35mil contos..na motor clássico deste mês tava lá um que iria ser leiloado por mais de 600mil euros porquê? era um Ex. Steve Mc Queen. o 275GTB 4 vale o dobro de um 250GT Lusso e o do Clint Eastwood foi vendido por 360mil euros ou seja sem inflação e porquê? porque Clint Eastwood nunca foi piloto na vida realcarros de Ex. pilotos e carros~com palmarés em corridas principalmente em Le Mans os preços são a multiplicar várias vezes.
![]()
Será?