Vossa Opinião..Problema por amor

Algum de voces ja teve uma relação de 5 ou 6 anos ? (ou mais ?)

Eu nunca tive...mas acho que não é o tempo que importa, mas sim os momentos vividos com essa pessoa. Independentemente do tempo, se as coisas estiverem mesmo mal,sem volta, não vejo razão para se continuar.

Por isso disse para não generalizarem.

Como é que se acaba sem ser em definitivo ? Quando ambos se amam mas as coisas não estão a funcionar. E não se consegue arranjar uma solução.
Quando apesar de não se namorar, a outra pessoa continua a ser nossa confidente, e continuamos a fazer planos de vida om essa pessoa incluida.

Exactamente, o que me faz confusão! Não se namora... mas namora-se.

A parte de continuar a ser confidente, consigo aceitar perfeitamente. A parte de fazer planos de vida com essa pessoa incluída apenas parcialmente: "quando tiver a minha casa, depois quero que apareças lá um dia para jantar" (planos mais abrangentes do que esses, já me ultrapassam).

Mas como é que fazem planos se acabaram pelas coisas nao resultarem.Se se amam so tem é que estar juntos e juntos tentarem resolver os problemas para puderem pensar no futuro e nao estar separados mas com a ideia de puderem ficar juntos.
Mas é so uma opiniao,obviamente nem todos pensam assim nem estou a dizer que é o certo.[:p]

Basini, provavelmente já concordei com outras ideias tuas (não faço a mínima), mas não me lembro de alguma vez ter concordado tanto com uma!!! apr:) apr:) apr:)

Basini, provavelmente já concordei com outras ideias tuas (não faço a mínima), mas não me lembro de alguma vez ter concordado tanto com uma!!! apr:) apr:) apr:)

Isto vai-se aprendendo com experiencias de vida.Nossas e dos outros[:)] [:)]
Nao sou nenhum entendido nas materias de amor ate porque é um assunto de dificil compreensao mas ha coisas que nao é dificil de se chegar la como esta.LOL

Eu reconheço que tenho uma maneira esquisita de ver algumas coisas.

Para julgar isso teriamos de conhecer toda a história com todos os pormenores: só assim poderíamos saber se realmente tens uma maneira esquisita de ver as coisas ou até terias toda a razão. Às vezes há pormenores que mudam por completo o sentido das coisas!
Como não sabemos o que se passa (nem temos absolutamente de saber): vamo-nos limitar a considerar que tens uma maneira diferente de ver as coisas. [;)]

Feliz (ou infelizmente) não gosto de estar com pormenores num local publico.
Apenas quis tentar que evitassem as generalizações.
Algumas ressalvas, quando refiro um "tempo" não refiro estar longe da outra pessoa.
Por vezes a coisas que não podem ser "resolvidas" num determinado momento, que precisam de tempo.
Não ha nada tão complexo e tão pouo generalizavel quanto as relações pessoais.
Como neste caso, tambem não sabemos pormenores, acho que generalizar pode ser mau.

Mas como é que fazem planos se acabaram pelas coisas nao resultarem.Se se amam so tem é que estar juntos e juntos tentarem resolver os problemas para puderem pensar no futuro e nao estar separados mas com a ideia de puderem ficar juntos.
Mas é so uma opiniao,obviamente nem todos pensam assim nem estou a dizer que é o certo.[:p]
Por vezes o "estar junto" (ou se preferirem, excessivamente junto) impede que algumas coisas se resolvam.

Se calhar temos definições diferentes do dito "tempo", e até concordamos mais do que pensamos.

Como devem calcular o clima não é bom e não sei que mais fazer
Convida-o para sair, faz com que ele tenha o maximo de tempo ocupado possivel, e tenta fazer-lhe ver que nada do que ele faça agora vai mudar as coisas (quando muito piorar...).
Se quiseres podes sempre tentar saber o que se passa (falando om ele), e a partir daí tentar ajuda-lo.

Por vezes o "estar junto" (ou se preferirem, excessivamente junto) impede que algumas coisas se resolvam.

Se calhar temos definições diferentes do dito "tempo", e até concordamos mais do que pensamos.

Quando falei estava a pensar em ambos darem um tempo ou seja a relaçao estar em stand by e estarem de certa forma livres.
Ou se acabaram por a relaçao nao estar a dar certo e continuarem a imaginar planos com os 2.
Agora tambem ha aquele tempo em que ambos continuam a namorar simplesmente nao estao tao juntos tantas vezes ou seja dao uma certa distancia entre eles mas continuam comprometidos.Aí sera uma boa soluçao para tentar resolver o que esta mal sem ninguem estar dependente do que o outro quer e sabem que continuam comprometidos com a pessoa que amam.
O problema é mesmo diferenciar ou querer mostrar a cara metade a diferença entre as 2.LOL

Na minha simples e humilde opinião, dar um tempo não significa forçosamente que haja uma terceira pessoa. Estes tempos por vezes são bons, mas podem ser maus também... depende de cada caso.

bocanegra, tenta saber se ela ainda gosta do teu irmão, e se for caso disso, ele que lhe dê a entender que também gosta dela. Que lhe ofereça qualquer coisa de que ela goste, tipo flores... pah, desistir é que não!! E se ela mostrar avanços, um jantar a dois!!! [;)]

Já agora, tira um tempo com o teu irmão, faz com que ele se divirta, que pense noutras coisas.

Foça aí!!!

Agora tambem ha aquele tempo em que ambos continuam a namorar simplesmente nao estao tao juntos tantas vezes ou seja dao uma certa distancia entre eles mas continuam comprometidos.Aí sera uma boa soluçao para tentar resolver o que esta mal sem ninguem estar dependente do que o outro quer e sabem que continuam comprometidos com a pessoa que amam.
É +- isto.

Mais vale começar a ver outras opções.

Independentemente de ela querer voltar ou não até pode acontecer ele encontrar melhor!

Aí é q ela se passava!

Independentemente de ela querer voltar ou não até pode acontecer ele encontrar melhor!

Aí é q ela se passava!

Se ela soubesse se agora andasse indecisa de certeza que o mandava ir dar uma volta[:p]
E se ele ainda gosta dela nao seria a melhor opcçao.Ha sempre a esperança de nao passar de um tempo e voltar tudo ao normal.
Isso acho que funciona + para o nosso lado,se fossemos nós a pedir um tempo e vissemos a miuda a tentar a sorte em outros lados eramos bem capazes de esquecer o tempo e voltar sem pensar 2 vezes.[:D]

Convida-o para sair, faz com que ele tenha o maximo de tempo ocupado possivel, e tenta fazer-lhe ver que nada do que ele faça agora vai mudar as coisas (quando muito piorar...).
Se quiseres podes sempre tentar saber o que se passa (falando om ele), e a partir daí tentar ajuda-lo.

é o que estou a fazer..

Ele consegue passar os dias normais, destrai-se mas depois quando chega a casa na monotomia "fecha-se" e não conta nada..
é dificil para ele como deves calcular..
Ele teve varias namoradas mas amar o que amou(ama) como esta nunca teve..[s)]
Se eu pudesse mudar alguma coisa já o teria feito...
Curiosamente nunca pensei que ele se fosse agarrar tanto a uma rapariga..Sempre foi um rapaz de muitas raparigas que por vezes até brincava com ele dizendo que me arranja-se alguma para mim, mas chegar ao ponto de sofrer tanto por uma rapariga isso nunca oensei..

Quando se ama ama-se é o que digo...[s)] [s)]

Aí é q ela se passava!

Ela mal soubesse que ele estava a partir para outro voltava a correr para ele.. As mulheres são todas iguais.. Gostam é que andem a rastejar aos pés dela!

Back